Cap. 52

372 25 0
                                    

- só tu para me obrigares a fazer estas figuras ! - digo enquanto ela edita o vídeo no portátil.

- oh, ficaste muito fofinho ! - ela diz .

- tu também babe - dou-lhe um beijo na bochecha .

Francisco POV

- e como é que é suposto irmos amanhã para o baile ? - ela pergunta enquanto brinca com os meus dedos .

- eu não sei - olho p'ra ela - o que e que tu achas ?

- eu acho que devemos ir com calma . Não me importava de me apresentar como tua namorada amanhã mas não sei Kiko, tenho medo que alguém das revistas e dos media esteja lá .

- e se estiver ? A vida é nossa. Namoro com quem eu quiser .

- sim Francisco mas há uma imagem a manter . Tu esqueces-te que fazes parte de uma banda .

Coimbra POV

- tu esqueces-te que fazes parte de uma banda - Susana diz-me .

- oh, o que é que tem ?

- o que tem e que existem revistas e jornais e blogues e internet . E fãs ! Fãs que me matariam se soubessem que namoramos .

- oh Su ...

- oh Su não . Vais ter de ter paciência Miguel . Desculpa se te vou faZer esperar mas eu estou habituada a ser uma pessoa normal .

- primeiro, sabes que por ti, esperaria a vida inteira - beijo a ponta do seu nariz - e quanto a seres uma pessoa normal, eu não sou o Justin Bieber. Posso sair à rua . O máximo que me pode acontecer é encontrar duas ou três fãs .

- está bem mas ...

- vá lá , não tenhas medo . Eu prometo tomar conta de ti .

- a minha família não acha muita piada em eu namorar com um famoso .

- um famoso . Assim até me sinto importante .

- a sério , Miguel . Estou a falar a sério .

- eu sei . Mas tu ainda não respondeste à minha pergunta .

- qual ?

- se aceitas vir como minha namorada ao baile ...

Francisco POV

- tens mesmo que ir já ?

- tenho ... - ela faz beicinho à porta enquanto ouvimos o seu irmão a apitar lá fora.

- e prometes que vais pensar naquilo ?

- prometo .

Depedimo-nos com um beijo e ela sai .
Eu acabo por ficar sem nada para fazer . Embora já seja tarde, dirijo-me ao meu quarto pois acho que estou inspirado .

- e lá estás tu á volta na minha cabeça porque há algo em mim que diz que não queres que eu te esqueça - escrevo ,

***
Tenho algumas quadras , é verdade . Mas brutal era tocarmos também este tema amanhã . Se o acabarmos claro . Mas disso , vou já tratar .
Gostava de ver a reação das miúdas amanhã quando nós virem no palco .

- estou , Miguel ? Não dava p'ra passares aqui em casa , agora? ... Sim, por causa de amanhã ... É que eu escrevi Uma cena e gostava de ver se tens alguma coisa que encaixe aqui ... Está bem ... Sim, foi isso que pensei ... Vou falar com ele ... Está bem, até já . - desligo e marco o número do Coimbra .

Coimbra POV

Oiço o telemóvel a tocar .

- quem será a esta hora? - Susana pergunta encostada no meu ombro .

Não Dá || D.A.M.AOnde histórias criam vida. Descubra agora