Capítulo 2

2.6K 184 10
                                    

Acordei ás três horas da madrugada novamente, ouvindo barulhos, fui direto no quarto da minha mãe, e vi o Jhon colocando algo na boca dela, um frasco com algum líquido que não sabia o que era, então abri a porta correndo e já dei uma pancada na mão dele, assim o frasco caiu no chão, minha mãe logo gritou:

- Filha!!! Isso é somente um remédio, acalme-se!

Jhon com aquela cara de quem está com uma pedra em seu caminho atrapalhando seus planos, no mesmo momento ele já levantou a mão para me bater, minha mãe ficou agoniada parecia que havia algo na garganta dela que não a deixava pronunciar uma sequer palavra, mas se jogou no meio de nós, e acabou caindo no chão, fiquei desesperada pois ela estava inconsciente.

Então me joguei no chão e comecei a gritar:

- Seu covarde!! Oque você fez com a minha mãe?

Ele deu um sorriso daqueles assustadores, e falou:

- Cala boca sua .......

- Cala boca você, seu imbecil!! Você acha que eu não sabia que essas manchas roxas na minha mãe, eram você que havia feito? - completei.

Ele só ria daquela forma irônica.

Então já fui logo correndo pegar o telefone para ligar para o doutor Edward, mais tinha algo errado, minha mãe não conseguia falar nada e parecia estar querendo me dizer alguma coisa!

Eu não sabia o que fazer, e quando o doutor Edward chegou infelizmente já era tarde de mais, minha mãe estava com falta de ar, parecia sufocada, e antes mesmo do doutor a examina-la ela estava pálida, fraca, e muito estranha.

E quando o doutor Edward deu um passo, para ver oque estava acontecendo com ela, ela já estava com os olhos fechados, caída no chão como se fosse um animal qualquer, então eu pulei em cima daquele canalha do Jhon e comecei a dar tapas nele, totalmente desesperada chamando-o de covarde. Por estar na frente do doutor ele se fez de bom moço é claro, e disse:

- Calma Janie... Eu sei que você esta sofrendo isso foi um abalo para todos nós eu estou aqui se acalme! - ele disse com aquela cara de pau fingindo não ser o culpado de tal acontecimento ...

Até que o doutor Edward resolveu perguntar :

- Mais o que houve aqui?

Eu sem pensar e nem gaguejar já logo respondi :

- Esse covarde matou a minha mãe!!! Assassino!!! Era você quem devia estar ali seu covarde, eu te odeio!!! Ele a matou doutor ,ele quem matou a minha mãe ,diga ,diga para o doutor o que você fez seu monstro!! Vamos! Diga logo!

- Janie, minha querida sabemos que você está passando por uma fase difícil de sua vida, não é fácil perder a família inteira como você perdeu! Mas você lembra semana passada, que você me chamou aqui? Então, eu achei a razão de sua mãe estar tão mal quanto estava, ela tomou algum tipo de caldo de cogumelo venenoso é o que meus exames dizem. Ela iria morrer aos poucos, como morreu, eu havia acabado de ter a certeza do fato, até que você me ligou. Mas enfim quem deu esse caldo para sua mãe Janie? - perguntou muito preocupado doutor Edward.

- Doudoutor, foi ele ele, o Jhon olhe aquequele frasco ali nono chão, eu cheguei ele estava pondo aqquilo na boboca da minha mããe! - eu disse gaguejando.

- Janie não temos nenhum rastro que pode incriminar o Jhon, ele agiu pensando em tudo se realmente foi ele, agiu nos mínimos detalhes, não temos provas então acalme-se você está falando bobagens! - exclamou o doutor Edward.

Jhon falou:

- Doutor pode ir embora, cuidarei muito bem de Janie, ela está realmente muito nervosa, só fala bobagens mesmo, eu nunca faria aquilo para a mulher que eu tanto amava.

Doutor Jhon despediu-se disse que ficaria tudo bem com a gente.

Já eu não disse nenhuma palavra e agora oque faria da minha vida, se eu só tinha minha mãe, será que eu iria morar o resto da minha vida com aquele monstro?

Jhon fingindo gentileza me levou até meu quarto, mas com aquele ar de felicidade, ar de livramento.










Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora