Capítulo 52

1K 80 9
                                    

Deixei tudo lá dentro da igreja mesmo, eu e o Cullen saímos para fora. No mesmo momento aquela igreja já estava pegando fogo, já estava preta de tanta fumaça. Eu nunca estive tão feliz em minha vida, finalmente eu já tinha me vingando do Jhon.

Após alguns segundos olhando para igreja, Cullen me abraçou dizendo que eu era tudo oque ele sempre sonhou. Andamos pela rua, para encontrar o caminhão e nos levar de volta para casa. Fiquei me perguntando, como seria minha vida daqui para frente... Eu e o Cullen sozinhos, vingança contra o Jhon com sucesso, mas seria meio sem graça, só nós dois. 

  Procuramos, em diversas ruas aonde estava o caminhão e nada! Devíamos ir apé. Fomos devagar, para que não cansasse tão rápido, caso não conseguirmos, chegar a tempo, dormiríamos no caminho, que não seria tão difícil, pois já tínhamos certas experiencias.

   Quando nós estávamos, a algum tempo andando, ouvi barulhos estranhos, olhei para trás, um mutirão de pessoas correndo atrás de nós, com pedaços de ferros, paus com chamas de fogo, e facas, em mãos. Diziam "Foram eles, mataram nosso padre!", "Mate-os, mate-os!",  "O padre só nos ajudava", "Desgraçados...". Me dei conta que eram todos fieis da igreja, e estavam revoltados com a morte do "padre Jhon", estavam querendo nos matar... 

 Eu e o Cullen corremos de um lado para o outro, tentando fugir daqueles loucos. Até que Cullen segurou, em minha mão e disse:

   - Pare! Vai ser melhor... Vamos ser felizes, meu tempo está acabando, lá é nosso lugar!

   - Hã? Do que está falando, cruzes... Continue correndo, não quero morrer. - disse desesperada.

   Puxei seu braço com força, ele continuou no mesmo lugar, sem se quer dar uma palavra. Insisti, e ele continuou do mesmo jeito! Não podia deixá-lo ali, se fosse para morrer que morrêssemos juntos! A multidão estava bem próxima, tentei minimizar a raiva deles dizendo:

   - Acalmem-se... Jhon é um assassino matou minha mãe, me colocou num orfanato que só tinha loucas, e ainda tentou me matar... Eu só estava vingando dele... Ele estava roubando dinheiro de vocês acreditem em mim! - gritei. 

 Não me deram ouvidos, e partiram para cima de nós, eram em média umas cem pessoas, contra nós dois, nos jogaram no chão, e nos bateram como cães jogados. Acertavam ferros em nossas cabeças, quando me dei conta, Cullen já estava morto, meus olhos escorreram lagrimas eu gritava muito. Mas sem nenhuma piedade aqueles fieis, continuaram. E em poucos minutos percebi, que não estava mais sentindo dor, mas um frio imenso. Passou um filme de toda minha vida, na minha cabeça, minha mãe triste, apaixonando pelo Jhon, ele me batendo, minha mãe morta, eu no orfanato, conhecendo a Emily, símbolos e demônios, Robert nos adotando, nos estuprando, eu e Emily vingando, e achando a nova casa, passando fome, conhecendo Cullen, sinais demoníacos, a morte de Emily, beijando Cullen, e por fim a vingança do Jhon. 

 Acordei me afogando em águas vermelhas de sangue, Cullen me puxou, e me pôs em beira daquele lago sangrento, que havia vários cadáveres em volta de nós, me levantou para que eu ficasse de pé. Pessoas, completamente destruídas, machucadas, loucas, gritavam coisas que davam para entender, todos cheios de sangue. Alguns corpos sem cabeça, ou cabeças sem corpos, era aterrorante. Quando me levantei por completo, todos aqueles, seres ou almas, gritavam "Louvada, seja a rainha, Louvada seja a rainha" diversas vezes. Eu estava com uma coroa, olhos vermelhos, e com apenas alguns panos amarrados sobre meu corpo. Perguntei para Cullen, que também estava com olhos vermelhos:

 - Onde estamos?

- No inferno! Seja bem-vinda ao nosso lar!




Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora