Hoje acordei um pouco tonta, e logo veio Emily falar comigo:
-Janie? Onde você foi ontem a noite?
Eu não me lembrava de muitas coisas, então nem respondi.
Sai calada e fui para o porão e novamente lá estava Jade, só que Anne também, ao lado dela. Fui até elas, eu já estava tão agoniada com tantos mistérios que cheguei totalmente descontrolada fazendo para Anne uma série de perguntas, mais ela nunca me respondia, até que perguntei:
- Você é um deles Anne? Você é real?
Ela apontou para a Jade e não falou nada,e começou novamente a escrever em seus pulsos.
E do nada eu voltei a ouvir aquelas vozes só que não era três horas da madrugada, eu só as ouvia e via vultos nesse horário! Então logo me lembrei sobre as tais três fases que eu havia lido no livro e logo pensei "a primeira fase já passou" não sabia porque mais eu tinha certeza disso!
Anne ficou me encarando e começou a sair sangue pelos seus olhos, fiquei realmente muito assustada e o mais impressionante é que Jade não manifestava nenhuma expressão de medo, ela simplesmente se aproximou de mim e disse:
- Vamos brincar de siga o mestre?
Fiquei meio impressionada mais aceitei, pois precisava me distrair um pouco! Então começamos a brincadeira na qual Jade era o mestre, e eu devia fazer tudo que ela mandasse!
Primeiro ela me mandou fazer um símbolo com as mãos parecido com um que ela havia desenhando em um papel de seda, achei que não havia nada de mais nisso então fiz, fiquei um pouco zonza, mais pensei que talvez fosse por causa dos remédios que Fred havia feito eu tomar, depois Jade me mandou ficar "três " minutos olhando o relógio com um olhar totalmente congelado,fui fazendo tudo que ela mandava e fui ficando cada vez mais e mais zonza, quando percebi parecia que eu estava sobre o comando de alguma coisa que controlava todos os meus movimentos,e quando pude perceber eu estava a ponto de me jogar da escada! Foi quando Emily chegou e gritou:
- Janie! Pare!
Ela já logo me segurou e eu parecia ter acordado de uma espécie de hipnose... E mais uma vez lá estava Emily para me salvar!
Comecei a perceber o que eles queriam, queriam que eu não só me aliasse a eles mais que eu passasse para o mundo deles, eles realmente queriam que eu morresse!
Fiquei muito preocupada com a Emily, pois se essa era a idéia deles ela estava atrapalhando seus planos, fiquei com medo de que os demônios fizessem algum mal para ela.
Mais eu sabia que eles queriam me ajudar na tal vingança contra o Jhon! Mais qual seria a melhor forma? Morta ou viva?
Refleti muito sobre isso e pensei em fazer um acordo com as forças demoníacas, contei tudo para a Emily e ela disse que eu estava ficando completamente louca, que esse plano maluco iria condenar minha alma ao inferno eternamente! Eu estava muito confusa passei a noite toda em claro pensando em o que eu iria fazer para proteger a Emily e conseguir realizar a minha tão sonhada vingança...
Tá certo que as coisas começaram a fugir um pouco do controle, mais a minha mãe sempre foi a única pessoa que eu tive para me apoiar em tudo na minha vida, até porque perdi meu pai muito cedo... Então por ela eu tinha que fazer justiça! Eu tinha que acabar com o Jhon de uma vez por todas, e assim talvez eu pudesse evitar que ele fizesse mais e mais vítimas, talvez esses meus planos poderiam botar minha vida em risco, mais eu sabia que estava salvando várias outras vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...