Capítulo 36

985 73 5
                                    

  Fui tomar um banho bem demorado daqueles que se lava até a alma, e quando sai (de toalha) dei de cara com o Cullen parado no meu quarto e me olhando. Fiquei muito nervosa.

- Ei tá certo que você é novo aqui, mais isso não quer dizer que você possa invadir a minha privacidade assim!

- Calma Janie só vim te fazer uma pergunta!

-  Ah vai se ferrar!

- Uou! Educação mandou lembras tá magrela?

- Ótimo! E eu te mandei a merda! Vaza!

- Vou te esperar lá em baixo então

- Espere sentado!

O que ele tava achando que era? Para entrar no meu quarto assim do nada sem bater? E ainda me chamar de magrela? Eu sabia que não ia dar certo trazer esse garoto pra morar aqui mais a Emily é muito teimosa!

Fui atrás da Emily. Ela estava sentada na sala aos risos com Cullen pareciam amigos de infância, eu não estava gostando nenhum pouco daquilo!

- Estou com ciúmes!

Eu estava tão irritada que acabei pensando alto e falei isso sem nem ver, então Emily respondeu:

- Hum... De mim ou do Cullen?

Eu só dei uma daquelas olhadas para Emily que só sua melhor amiga consegue intender! Por alguma ironia da vida ela calou e parou de falar besteiras!

Ouvi uma janela batendo repetidas vezes e vinha do quarto do Cullen, fui até lá olhar e oque era mais estranho é que a janela nem estava aberta ...

- Que barulho é esse? - perguntou Cullen

- Nós te avisamos que essa casa era mal assombrada, pode ir se acostumando. - respondeu Emily.

Ficamos um tempo em silêncio, até que me lembrei que Cullen disse que queria me fazer uma pergunta:

- O que você queria me perguntar Cullen?

- Agora você quer saber?

- Não! Ah e só pra deixar claro eu não sou magrela!

- Tá bom magrela, só que agora eu não quero mais te perguntar nada...

- Fala logo!

- Me obriga.

- Ah cala a boca!

- Vem calar! - respondeu Cullen.

Juro que por alguns segundos me imaginei calando ele de duas maneiras, dando um murro na cara dele ou com um beijo, mas acabei não fazendo nenhum dos dois levantei fui para o quarto e me deitei na cama.

Quando era aproximadamente três horas da madrugada acordei com uma sede infernal, então resolvi levantar pra tomar um copo de água gelada.

Passando pela sala vi Cullen dormindo no sofá, e nossa ele tava parecendo até um anjo de tão lindo, e eu uma boba apaixonada! Mas eu não ia cair nessa de "amor" meu foco mesmo era a minha vingança contra o Jhon. Então peguei a água e joguei na minha cara pra ver se eu acordava pra vida!

 Quando eu estava indo me deitar novamente ouvi alguém batendo na porta, pensei em acordar a Emily para ir comigo mas acabei indo sozinha mesmo, abri a porta e não tinha ninguém ninguém lá, vai ver eu estava ouvindo coisas mesmo... Então voltei para o quarto e novamente bateram na porta, olhei de novo e não tinha absolutamente nada lá! 

  Passando pela sala, vi um daqueles símbolos no braço do Cullen, mas não era feito com cortes ou sangue, era em forma de tatuagem mesmo, então pensei que era só uma coincidência! 






Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora