No outro dia, levantei, eu estava muito triste, parecia que eu estava em um mundo surreal, aquilo não podia estar acontecendo comigo!
Fui procurar Jhon pela casa, mas não o encontrei nem o corpo de minha mãe, entrei no escritório dele aonde ele não deixava ninguém entrar, e vi muitos papéis jogados pela mesa, e já fui logo ver oque era, era sobre adotar, não entendi aquilo, e outros de um testamento em que minha mãe dizia que a herança dela seria somente para mim, então logo pensei "Ai tem rolo".
Depois de umas duas horas Jhon chegou em casa rindo horrores, então perguntei:
- Jhon oque você pretende fazer, parece estar tão feliz, sempre soube que você não ia com minha cara, mas nem da minha mãe você gostava não é? E aonde está o corpo dela, aonde você estava?
- Janie, você não entende que não devo satisfações de minha vida para você? Para de perguntar meu Deus, mas vou te dizer, eu estava no crematório levando sua mãe, mas já esta tudo resolvido. - respondeu Jhon.
- OQUE? Você mandou cremar a minha mãe Jhon? Você está louco? Fazer isso sem sequer me dizer uma palavra? Se você não sabe ela é minha mãe! - eu disse exclamando.
E ele não me deu moral, saiu como se estivesse tudo bem.
Mas tarde chegou um moço com um jornalzinho lá em casa, então perguntei:
- Moço oque é isso? Aqui em casa nós nunca pedimos jornal.
Então o moço respondeu:
- Me mandaram trazer achei que seria importante, para você a reportagem que condiz nele, já que o Edward era o doutor da família de vocês.
Então apenas disse obrigada, fechei a porta e comecei a ler, e de repente vi uma foto do doutor Edward e em cima escrito. "DOUTOR EDWARD ASSASSINADO NA MANHÃ DE HOJE". Simplesmente eu li e re li aquilo, não dava para acreditar no que estava acontecendo, em um dia minha mãe morre, no outro o doutor quem cuidou de mim desde de pequena... E ali se foi todas as provas que eu tinha para incriminar Jhon. O Edward eu e o Jhon, eramos os únicos quem sabiam que aquilo era um veneno...
Simplesmente não sabia oque fazer, e logo veio na minha cabeça "O JHON MATOU ELE" , ah claro que foi Jhon, sem o Edward não tinha como eu fazer algo contra ele. Agora realmente era só eu, sozinha contra um monstro.
Fui até o Jhon perguntar se ele sabia do acontecido, para ver sua reação:
-Jhon, olhe só a reportagem que saiu no jornal, o doutor Edward faleceu nesta manhã, você já sabia?
Ele sem nem um pingo de vergonha na cara contou-me toda a verdade, disse que havia matado o doutor porque ele estava no caminho atrapalhando seus planos e que se eu não ficasse calada eu seria a próxima!
Fiquei em choque, o que eu ia fazer agora? Estou sozinha morando com um assassino psicopata, e eu não tenho mais sequer uma prova pra manda-lo pra cadeia!
No meio da noite eu ouvi vozes dentro da casa, eram na verdade sussurros dizendo "Janie" sem parar, não parecia ser o Jhon, fiquei com muito medo mais levantei pra tentar ir até essas vozes, chegando perto da cozinha, eu vi um vulto, estava tudo escuro não conseguia ver direito, a única certeza que eu tenho é que eram exatamente três horas da madrugada! E isso estava ficando cada vez mais estranho, não é a primeira vez que eu acordo as três horas, como naquele dia em que minha mãe faleceu por exemplo... Antes era somente no meu aniversário que isso acontecia agora começou a ser frequentemente quase todos os dias, mais acho que nada é pior do que eu estar sozinha vivendo esse verdadeiro inferno que é morar com o Jhon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...