Capítulo 21

1.2K 112 2
                                    


Eue Emily ainda não tinhamos pensando ainda na possibilidade do pai dela me adotar também, eles devem ter pensando naquela idéia na hora mesmo, mas não foi das piores, só estava com medo do pai dela ser ruim para mim, como o Jhon foi, além do mais ele era traficante, com certeza eu corria riscos. A única coisa que eu sabia era que ele se chamava Robert, e vivia levando prostitutas para sua casa isso me preocupava também. Ele não tinha esposa,era só ele para cuidar de duas garotas, garanto que não seria uma tarefa fácil, mas pelo menos longe de Jade e Anne eu estava! 

 Na hora que cheguei na recepção estava com o meu livro na mão, e uma pequena mochila nas costas a Emily estava do mesmo jeito, só que com outro livro é claro! Fred e Jack nos acompanharam até a porta, e disse que ficaríamos tudo bem, e que eu gostaria muito pois ia estar perto da minha melhor amiga, e eles estavam certos mesmo. A caminho do carro Emily veio fazendo diversas perguntas para o seu do tipo "como conseguiu sair da cadeia, e nos adotar?" "sentiu saudades?" "como estão as coisas?", ele respondia com curtas respostas, ele estava abraçado com Emily, e eu ao lado dela, ele não tirava o olho de mim, um segundo, eu não sabia se era porque ele não tinha gostado de mim, ou se era porque eu era feia ou bonita, mas algo em mim chamou a atenção dele. 

   Entramos dentro do carro, tocava um rap bem alto, ele era magro e bem alto cheio de tatuagens e usava um boné, diferente do que eu estava acostumada a ver, a partir do momento em que entramos no carro, Emily me apresentou para o pai dela disse meu nome completo, e que eu tinha a mesma idade que a dela, que eu era um pouco "doidinha" e que acreditava em demônios e em coisas sobrenaturais, coisas que certamente o pai dela, já estava sabendo um pouco, pelo fato dele ter me adotado, tudo isso estava em alguns papéis.

  Eu não dei nenhuma palavra, só ri de vergonha mesmo, mas o pai dela não tirava o olho de mim, que estranho!

Chegamos na casa dele, era grande não muito chique, estava velho já aquele casarão, mas tudo bem, não era algo tão terrível, nem muito sujo igual aquele lugar, em que eu estava antes, a casa era em uma beira de rodovia, não tinha nenhuma outra casa por perto, era oque me assustava um pouco. 

  Ao abrir a porta Emily nem esperou, puxou meu braço correndo, subimos a escada e ela me mostrou o quarto em que ficariamos, me mostrou também outras partes da casa como banheiro, cozinha, sala, etc, aquela casa fedia cigarro, um cheiro insuportável, mas dava para aguentar,  eu estava ali de favor.

 Robert perguntou se estávamos com fome, iria preparar um misto quente, Emily respondeu por mim e por ela, disse que estávamos. Emily estava muito alegre, até de mais eu acho.

Sentamos na mesa e comemos, foi normal, depois fomos para o quarto, e arrumamos, as mochilas colocamos as roupas,  em um guarda roupa antigo que tinha no quarto. Emily disse que iria, escolher um filme bem legal de terror para gente assistir, só espero que eu não acorde às três da madrugada de novo, e me depare com mais demônios!


Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora