Capítulo 41

983 79 5
                                    

Eu já estava ficando cansada de planos e mais planos, e nada de pô-los em prática, pois pra minha vingança eu já contava com a ajuda do Cullen. Já a de Emily eu não sabia, ela estava me irritando aqueles últimos tempos. Perguntei a ela:

- Emily você não vai me ajudar com a vingança contra o Jhon mais não?

- Vou, você me ajudou com a vingança contra meu pai, estou te devendo uma!

- Ah bom saber, porque você está mais fofocando da minha vida pro Cullen do que me ajudando...

- Você está tão apaixonada pelo Cullen, que tem ciúmes dele até comigo Janie. Eu não quero ele, que fique bem claro!

- Não é isso e você sabe muito bem...

- Vamos resolver isso agora!

Disse Emily me puxando pelo braço até aonde o Cullen estaria, chegando lá ela foi falando:

- Vamos conversar! Já que vocês dois estão de "rolinho", eu não quero ficar só de vela... Me arruma um amigo seu Cullen.

Por alguns segundos achei que ela estivesse ficando louca, ri um pouco, e ele também, estava pagando de oferecida de mais já!

- Já tem uma pessoa te esperando Emily assim como esperei a Janie, não se apavora! - respondeu Cullen.

- Hummmm... Emily será que ele curte coisas satânicas assim como o Cullen? - perguntei.

- Com certeza! - Cullen respondeu.

- Eu gostaria... HAHA! - disse Emily.

Realmente foi uma coisa bem inútil! Mas tudo bem... Apesar de tudo eu confiava em Emily.

Cullen pediu para que a Emily desse licença para nós dois ficarmos a sois, ela saiu. Logo perguntei:

- E oque você quer?

- Terminar o que não fizemos aquele dia!

- E o que não fizemos? - (me fiz de boba)

- Você sabe... Aquele beijo! - disse envergonhado.

- Nossa - ri

Ficamos bem sem graça, resolvi mudar de assunto:

- Cullen vamos assistir um filme? Está um tempo ótimo pra ficar quieto numa boa.

- Ah vamos sim... E de terror! Vou pegar uma coberta, vá escolhendo o filme.

- OK!

Ele demorou um pouco, mas voltou. Deitei em um sofá ele em outro. Escolhi o filme chamado Terror em Silent Hill que era muito bom e assustador, ele gostou da ideia.

Comecei a ficar com medo, ele pediu para que eu deitasse do lado dele no sofá maior, eu fui mas estava extremamente com vergonha, nunca tinha vivido experiências do tipo.

Ficamos abraçados, sei que isso é ridículo e que não faz meu tipo, mas me senti super protegida. Cobrimos com a coberta, estava ficando cada vez mais frio.

Eu e ele formavamos um casal perfeito, ele era do jeitinho que eu gostava. Ficamos assintindo o filme em silêncio, até que terminanos de ver, eu já estava com sono, e disse que iria dormir, ele me puxou e me deu um beijo, por alguns segundos achei que eu estivesse sonhando, foi no melhor momento da minha vida um beijo demorado, e parecia que nossa boca era um quebra cabeça que as peças se encaixavam perfeitamente uma na outra, agora eu já tinha certeza eu estava completamente apaixonada por Cullen.



Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora