Capítulo 17

1.4K 103 2
                                    

Eu queria saber, oque era a Anne se ela era somente uma garota qualquer com problemas de loucuras, ou se ela tinha vindo para me ajudar. Como a Emily tinha dito ela chegou do nada sem ninguém saber, no mesmo tempo que eu tinha chegado.

Quando eu procurava ela, eu nunca a achava, eu só a via quando, ela tinha algo para me falar, ou quando algo do "mal" acontecia. Mas só agora, eu fui perceber isso.

Eu também queria saber mais sobre essa Jade. Por que ela só ficava no porão? E sempre a noite? Fiz essas perguntas para a Emily, ela disse que nunca tinha ouvido falar na Jade, era o mesmo esquema da Anne, só apareceu quando eu tinha chegado, mas será que elas já sabiam de tudo?

Esperei que o dia passasse, como todos os outros, até as três da manhã, e eu iria no porão, sem ao menos contar para a Emily, pois aquele dia seria só nós três, uma conversa séria.

E foi, oque fiz, as três da manhã fui para o porão nas pontinhas dos dedos, cheguei lá, e não tinha nenhuma das duas, chamei:

- Jade? Anne? A pareçam, quero conversar com vocês!

E quando eu menos espera, vários vultos me rodiavam, parecia um redemoinho, em volta de mim, só via preto e muito vento, e quando eu menos esperava tudo já estava normal eu estava sentada em uma cadeira com as duas na minha frente Anne e Jade. Perguntei o que estava acontecendo, então foi Jade quem respondeu:

- Você nos chamou, aqui estamos nós.

- Por que vocês só apareceram aqui, depois que eu apareci também? Vocês também só vieram por mim?

- MESTRE, ESTAMOS, MESTRE, POR MESTRE, AQUI. - respondeu Anne.

- E quem é esse mestre é o Demônio? - perguntei.

E não estava com nem um pouco de medo, Jade respondeu:

- Existem vários demônios, dos mais fracos até os mais poderosos, o mestre é o mais poderoso de todos, estamos justamente por ele.

- E oque ele quer comigo? E por que vocês aparecem e somem de repente? - perguntei

- MORTAS, MORTAS, AGENTE, MORTAS, DEMÔNIAS, ESTAMOS. - disse Anne.

- Vocês estão mortas e são demônias?

- Sim, somos, e estamos, você também será! Ou já é.

- Como assim? Então é por isso que eu já "quase" morri umas duas vezes? Querem me ver morta para ir para o inferno com vocês?

E de repente aquele mesmo redemoinho aconteceu, sem nenhuma delas me responder, e eu já estava na cama de manhã cedo, e Emily do meu lado, meio que acordei de uma vez gritando. Parecia que eu estava sonhando e tinha acabado de acordar de um pesadelo. Emily perguntou:

- Acalme-se Janie, está tudo bem, estou aqui, você deve ter tido um péssimo pesadelo hein? - sorriu.

- Eu não estava em um pesadelo, e muito menos dormindo eu estava no porão, conversando com a Jade e Anne, e era três da manhã, que horas são?

- Janie já é sete da manhã! Está louca mesmo. - respondeu Emily, sorrindo.

- Devo estar mesmo.

Mas como aquilo poderia ter acontecido? Eu estava lá, com elas a dois minutos atrás, e de repente isso acontece, que estranho, realmente coisa de demônio, estava ficando preocupada.




Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora