No outro dia acordei, mas nem me lembrei de sonho algum, só até quando Cullen perguntou sobre acontecimentos e eu ignorei. Meu foco era a Emily e o Mictian.
Resolvi ir até o quarto e pegar alguns livros para ler, sobre demônios, depois de três páginas ali estava o nome do pai de Jade "Mictian" - Demônio Deus da morte, era o significado. Ah, agora tudo já fazia sentido... Sempre que eu e Emily nos envolvia com mortes ali estava ele, quando tentou me matar, na morte de Robert, e em planos mortais.
Mas e o Cullen? O que ele era? Certamente um Zé ninguém, tudo era mistério... Que raiva! Parecia até que com o Mictian, Emily seria mais poderosa que eu. Ah mais nunca! Ou em poucos dias Cullen parasse com essa palhaçada, ou eu iria embora, me vingar de Jhon sozinha e seguir minha vida em paz. Aquela casa era uma merda, a Emily estava me enjoando com aquele jeitinho de garota mimada, e o Mictian que eu achava que estava por mim, para me ajudar, estava por ela! E o Cullen só em mistérios ridículos. Eu já estava cansada, ninguém estava pensando mais na minha vingança, e o Jhon certamente estava pelo mundo desgraçando a vida de outras pessoas, e eu aqui quieta em meio de "namoros" oque nunca esteve em meus planos...
Emily acordou depois de um tempo, e estava com fome, e a comida já havia acabado, foi ai que percebi que tinha dois dias que não comia, bem que o Cullen já tinha me falado que depois de um tempo eu não teria mais fome. Cheguei por perto dele, e perguntei:
- Cullen, por que não estou com fome, e tem dias que eu não também não sinto?
- Te disse, já ouviu falar que demônios comem? Se perceber isso foi depois da luta com o homem bode.
- E por que Emily ainda está com fome?
- Porque ela ainda não é uma de nós...
Antes que eu fosse conversar com Emily sobre o tal assunto, ela já estava na estrada pedindo alimentos, deixei ela quieta, era melhor.
Lembrei que Mictian havia me falado, que se tudo não corresse como o esperado, algo de pior poderia acontecer, mas que pior seria esse? Será que envolvia eu ou a Emily? Já tinha tempos que eu e ela não conversava sobre essas coisas, oque me preocupava, pois Emily sempre agiu quieta. Eu queria dar umas indiretas sobre o Mictian, e perguntar como andavam as coisas com ela, oque não seria muito fácil, de uns tempos para cá ela andava muito dramática, oque me irrita bastante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...