Eu e Emily continuamos a nossa vida normalmente, mas eu ainda insistia em sair dali, ela não queria de maneira alguma, eu não queria sair e deixar ela só, por ser temosa não iria mesmo.
Mas o que a Emily insistia em falar era naquele menino, sobre os olhares que nós dois trocamos, falei que era só impressão dela, ninguém se interessaria por mim, eu estava feia desarumada, e ele mesmo sujo, lindo! Mas nada de mais, só achava ele bonito mesmo... Eu não queria me envolver com ele, até porque nunca tinha me envolvido com ninguém mesmo, e eu não queria correr riscos de sofrer o tanto que já havia sofrido, resolvi esquecer, e tirar aquele lindo da minha cabeça...
Eu e Emily fomos dormir, a noite foi normal não acordei nem ouvi coisa nenhuma, até estranhei, achei ruim... Mas tudo bem, com certeza algo de bom me esperava.
Acordamos no outro dia nove horas da manhã com muita fome, comemos a comida que ainda sobrava daquela mochila, mais que só daria para aquele dia.
Emily me obrigou a ir lá fora para ver se aquele garoto estava lá, e ainda estava mesmo! Recusei chegar por perto, mas ela me arrastava e eu ficava rindo, nós estávamos parecendo duas idiotas, e ele só observando a tal palhaçada. Pedi para que ela parace umas milhões de vezes, mais quem disse? Não parou! Me fez atravessar a estrada para ir conversar com ele, Emily disse assim que chegamos por perto:
- Essa é a Janie, e ela te achou lindo. - com um ar de zoeira.
- Cala boca! - eu disse extremamente envergonhada, pois nem conhecia o garoto!
- Então você se chama Janie? Hum... Belo nome, e também te achei bonita! - disse envergonhado também...
- Quantos anos você tem? - perguntou Emily.
- Tenho dessesete, e vocês? - respondeu, com uma pergunta o garoto.
- Temos dezesseis anos, e o seu nome? Como é? - perguntei.
- Ah, me desculpe não dizer antes, me chamo Cullen... E você moça como se chama? - apontou para Emily.
- Chamo Emily! - respondeu.
- O que faz aqui nessa estrada sozinho? - perguntei á Cullen.
- É uma longa história, mais o resumo é que fugi com problemas de casa. - Respondeu.
- Ah bom... Vai ficar nessa estrada até quando? Não quer vir morar com agente nessa casa não? Não é nossa, mais dá pro gasto, fugimos igual você! - disse Emiy.
Dei uma olhada daquelas para ela.
- Olha eu estou meio sem destino, mais se vocês não importar, eu gostaria muito! - respondeu Cullen.
Chamei a Emily em um canto, meio nervosa e disse:
- Agora você enlouqueceu? A gente nem conhece o garoto, e você chama ele para vir morar com a gente?
- Nossa Janie! Larga de ser apavorada, ele parece ser uma boa pessoa, e não faria nada de mal para nós duas!
- Tem certeza? Se quiser chame! Mais a responsabilidade é toda sua...
- Tá bom Janie, tá bom...
Voltamos até aonde ele estava novamente, e Emily disse:
- Eu e Janie resolvemos, que você pode vir morar conosco mesmo! Não queremos ver você passar oque nós duas passamos...
Novamente dei aquela olhada para ela.
- Que bom, fico feliz! - disse Cullen com um sorriso encantador.
Eu e Emily ajudamos ele a levar os pertences dele até a casa, e escolhemos um quarto distante do nosso, para ele ficar. Fui logo avisando:
- Cullen preste bem atenção, essa casa não é normal como as outras, vamos dizer que ela é uma espécie de casa "mal assombrada", se ouvir vozes vultos, por favor não se preocupe! Eles estão do nosso lado...
- Ah... Eu não tenho medo não! Eles quem? - respondeu.
- Com o tempo você entenderá, a comida é pouca, e amanhã é dia de arrecadar mais, e como você é mais um, vai ter que nos ajudar, e o chuveiro é frio mesmo, tem um sabonete velho que nem espuma faz, mas que dá para tomar banho... - respondi meio "nervosinha"
- Obrigada Janie! - respondeu com uma carinha de bobo, porém encantadora...
Eu estava com medo daquele menino me fazer algum mal, e ter sido mandando pelo Jhon! Mais eu já estava de olho nele, qualquer coisa, ahhh... Ele seria mais um para eu vingar! Hahaha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...