Eu estava naquela maca já havia 2 dias e o Fred vivia lá me dando remédios, mas ele não entendia eu NÃO estava louca, ninguém me entendia mais, nem a Emily.
E aos poucos fui percebendo que ela estava se afastando de mim parecia até estar com medo ou algo assim, e eu não queria isso, por mais que essa vingança era importante para mim a amizade dela também era, a Emily também podia me ajudar, eu sei que eu não ficaria o resto de minha vida pensando somente em vingança, vingança e mais vingança, algum dia se eu conseguisse pratica-la, depois eu iria ficar com quem? Sozinha mais uma vez? Não mesmo.
Fui percebendo também que eu só estava pensando em mim, e ela ficava jogada, como antes quando eu não havia chegado aqui. Eu tinha que pudar um pouco, lógico que da minha vingança eu não desistiria.
Esperei que eu pudesse sair daquela maca para poder ir conversar com ela... Mas antes mesmo de sair, ela veio me fazer uma visita. Primeiramente, ela só me observava, até que eu perguntei.
- Emily com você está?
- Estou bem, mas estou preocupada com você! E você como está?
- Também estou bem, mas queria sair dessa maca logo... Eles estão achando novamente, que estou louca, mas não estou, só queria terminar com isso me vingar do Jhon, e começar uma vida normalmente. - respondi
- Janie eu te entendo, sei que não vai adiantar nada eu te dar mais e mais conselhos você é bem teimosa... Mas queria te avisar, que logo logo, estarei saindo daqui se tudo correr certo, você se lembra, não é?
- Sim, a conversa sua com seu pai, como esquecer... Mas você, vai me deixar aqui?
- Não, claro que não preciso pensar em alguma forma de nós, não nos separarmos.
- Que bom, que você ainda não desistiu de mim... Vamos dar um jeito, mas queria te pedir uma coisa, será que tem como você falar com o Fred sobre quando vou sair daqui?
- Tem sim, vou procurar ele e logo volto para de dar notícias.
Ela saiu do quarto, eu estava meio triste de magoar minha única amiga como magoei, mas que bom que ela ainda colocava fé em mim. Em menos de quinze minutos, Emily voltou com notícias e me contou:
- Bom, Janie ele disse que você precisaria tomar só mais alguns remédios, mas hoje mesmo antes de ir dormir, você já estará em seu quarto!
- Ah que alívio, como é ruim ficar aqui. Mas, Emily como vou fazer eu não preciso desses remédios, eu não quero tomar!
- Acha que já não acharam, que eu era louca também? É o mesmo esquema, da comida, poim na boca não engoli e depois joga fora. Haha!
- Tá bom, é oque farei.
A conversa acabou Emily se sentou em uma cadeira ao lado, e pegou alguns livros para ela ler, pedi alguns, e fiquei lendo, por várias horas, até poder sair de daquela maca. Quando era hora certa, o Fred me levou ao quarto e me deitou na cama, Emily acompanhando cada passo. Fred disse:
- Tenha uma boa noite, garotinha e vê se não apronta mais!
Vingi que não ouvi. Me despedi de Emily, e simplismente virei o rosto para dormir, estava muito cansada. Emily se deitou também e não me falou mais nada.
E advinha? Acordei as três horas da madruagada novamente, mas dessa vez começou uma forte ventania, as janelas de todos os quartos se batiam, podia dizer "que barulho, do demônio", e após alguns minutos, a ventania acabou e as janelas ficaram quietas até que um vulto passou bem rápido na minha frente. Com uma voz masculina e bem grossa, me disse:
- Encontre-me amanhã, ás três da madrugada, vou te tirar daqui!
E antes mesmo de responder, o vulto de novo, bem rápido se passou novamente, e umas das janelas se bateu.
Fiquei imaginando, se era seguro, encontrar com esse vulto mesmo! Mas bem que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...