Ficamos um bom tempo lendo livros, e a Anne não tirava os olhos de mim, eu queria muito saber o mistério que se escondia por trás daquela louca, ela realmente seria a minha fonte de vingança! Emily disse que eu estava ficando cega que não conseguia mais pensar em nada a não ser nessa sede de vingança.
Anne ficava sempre com o olhar congelado em mim, isso me assustava um pouco mas me deixava a cada minuto mais curiosa, então o sol foi se pondo, a noite foi surgindo , e finalmente chegou a hora do toque de recolher, onde todos foram dormir e eu fiquei acordada até as três horas esperando algum sinal das forças demoníacas, só que por algum motivo hoje elas não se manifestaram em momento algum, havia algo errado , então resolvi continuar a ler aquele livro que eu havia pegado aquele dia no recpção, e vi que o que eu queria exigia mais do que somente uma espera pela manifestação deles, exigia sacrifícios, e como eu estava totalmente cega por vingança, eu li sobre um tal ritual no qual eu teria que derramar sangue de algum ser humano, assim os sinais passariam a ficar mais claros e mais fáceis de serem entendidos.
Então no outro dia de manhã, Anne foi até o meu quarto e me acordou dizendo, "A hora está chegando" pegou no meu pulso de uma maneira muito forte onde ficaram até manchas roxas e saiu me levando para o porão deste lugar , chegando lá havia uma menina de aproximadamente dez anos de idade, e Anne disse " vai, vai ,vai ,vai" e ficou repetindo várias e várias vezes, até que eu entendi o que ela estava querendo, no livro dizia do tal ritual, e ela queria me aproximar mais dos demônios, então me levou ate a garotinha que de certo seria a dona do sangue que eu teria que derramar!
Então como eu queria muito fazer contato, peguei uma faca e fui conversar com a garotinha :
- Olá garotinha, qual é o seu nome?
- Oi, meu nome é Jade.
- Que lindo nome - eu disse mordendo os labios levemente. - E quantos anos você tem?
-Dez - ela respondeu já um pouco assustada
- Você gosta desse lugar Jade?
- Não! Mas não diz pro tio Fred!
- Posso te ajudar a sair daqui, posso te levar para um lugar muito melhor, um lugar como um "paraíso" vamos?
Com aquela voz meiga ela concordou, então eu a disse para fechar os olhos e que quando abrisse já estaria no tal lugar, sem perceber no bicho que eu estava me tornando, por causa desta louca sede de vingança, fechei meus olhos e quando ia enfiar a faca na cabeça da garota Emily entrou gritando:
- Para! Janie,você está ficando louca? Quer ficar aqui pra sempre é? Não seja maluca, do ha o que este plano idiota está fazendo com você!
Fiquei em choque, parecia que grande parte de mim estava sendo controlada pelos comandos de algo mais poderoso e forte do que eu ,então sai correndo meio zonza e acabei ficando inconsciente, quando acordei, eu estava amarrada em uma maca, e logo pensei :
- Emily! Aquela fofoqueira! Disse a todos sobre o que aconteceu... E agora? como vou sair daqui , eu preciso me vingar do Jhon.
Então comecei a gritar a Anne, pois ela era minha única esperança para me ajudar a sair dali! Mas ela não apareceu, então acabei pegando no sono, e novamente as três horas, acordei mais desta vez havia uma coisa diferente, havia uma sombra junto com as vozes, confesso que eu já estava me acostumando com isso, então nem fiquei muito assustada, pois eu sabia que o demônio estava do meu lado!
A sombra ficou parada me observando e um silêncio assustador tomou conta do quarto! Até que eu disse:
- Me ajude, por favor, me tire daqui?
A sombra não se mexia, vozes também não diziam nada, até que Anne entrou no quarto e me soltou, eu não sabia o que estava acontecendo, então comecei a ouvir várias vozes falando juntas de uma vez dizendo "Janie, vingança, meu amor", e várias outras coisas, estava tudo muito confuso, elas ficaram cada vez mais altas, e a sombra foi se afastando cada vez mais até que Anne deu um grito alto muito agudo e as janelas simplesmente se trincaram! Eu fechei o olho com medo dos vidros se quebrarem e quando abri, tudo parou, as vozes sumiram, e a sombra e a Anne sumiu junto com elas!
Eu não sabia mais o que fazer, ou as coisas estavam começando a evoluir, ou, estavam começando a dar errado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...