Capítulo 14

1.5K 127 2
                                    

 Aquela foi a noite mais assustadora que eu tive, aquele demônio queria que eu morresse? Por quê? Não consegui entender, achei que eles estavam do meu lado, bem que Emily me alertou! Mas nós ainda estavamos lá jogadas no chão. Emily logo falou:

 - Vamos, entrar logo, e fingir que nada aconteceu, lembra dos castigos né? Eles com certeza podem por agente naquelas macas, se nos virem aqui, principalmente na rua, vão achar que estamos querendo fugir.

 - Mas Emily, olhe ai não tem ninguém na rua, podemos fugir, ninguém achará agente.

- Fugir para onde? Para viver em ruas? E correr vários riscos de ser estrupadas por ai? Eu não vou, e nem vou deixar que você vá. Quem adianta a vida atrasa a felicidade Janie! - ela me falou

- Mas Emily...

Antes mesmo que eu respondesse, a louca Anne, apareceu lá na porta e disse:

- Eu vou contar tudo, tudo... - repetia várias vezes, com uma voz irritante.

Então resolvi voltar mesmo, já estava percebendo, que sempre que a Emily me avisava alguma coisa e eu teimava acontecia coisas ruins comigo, por mais que ela tivesse minha idade, ela sabia de muito mais coisas que eu. Emily disse:

 - Está vendo Janie daqui a pouco essa louca ainda conta para eles, e agente se ferra de novo.

 Eu só concordei em entrar para dentro, mas quando chegamos lá a louca nem lá estava mais, Emily me ajudou a fechar os portões, devagar para que ninguém acordesse e muito menos desconfiasse. Entramos no quarto fechamos a janela que ainda estava aberta e dormimos, como se nada estivesse acontecido.

 No outro dia, nós acordamos juntas... Chamei Emily para que sentasse do meu lado na cama para que agente pudesse conversar mais, eu lhe disse:

 - Emily queria te agradecer por ontem... Se você não tivesse me salvado, talvez nem aqui agora eu estava, prometo que vou acreditar mais em você...

 - Ah, não foi por nada, eu nunca te deixaria na mão, lembra do nosso combinado? Estamos juntas nessa.

 - Com certeza, vamos logo tomar o nosso café.

 Aquele dia correu normalmente, tomamos nosso café, na hora do almoço a comida não estava tão ruim então dava para comer. A tarde lemos livros, mas antes de dormir encontrei a Anne de novo, ela me puxou pelo braço e me levou para um canto, Emily viu mas não impediu, esperou ver oque a Anne iria fazer comigo.

- JADE, JADE, FILHA DO AGENTE JADE FACA JADE DO AGENTE DEMÔNIO, JADE, TE MATAR, SANGUE DA FACA, JADE FACA FILHA. - a Anne dizia muito nervosa.

Emily entrou no meio e puxou, e disse:

- Não dê moral vamos.

Fui com a Emily segui os passos, mas olhando para trás, a Anne realmente com cara de preocupada, mas não dei muita bola, prefiri seguir meu caminho até o quarto. Fechei as janelas, tranquei a porta, e apaguei a luz, deitei e comecei a tentar entender no que a Anne estava querendo me dizer.

 Depois de algum tempo pensando, comecei a entender oque a louca estava tentando falar, provalmente ela dizia, que a Jade menininha de dez anos que eu havia conhecido no porão, seria filha de um agente do demônio, justamente ontem ele deve ter tentado me matar, pois eu também tentei pegar o sangue da filha dele com uma faca, mas aquilo ainda continuava estranho, sabia que muitas coisas ainda estavam para acontecer.

Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora