Voltamos para a casa, sem nenhuma pista de onde estivesse o Jhon. Fiquei com raiva, mas por um lado feliz, minha mãe me incentivava nisso! Eu tinha que honrar ela e vingar! Bastava saber aonde ele morava, para gente dar um fim nele. Eu e o Cullen conversamos:- Não conhece ninguém que poderia saber onde ele está? - eu perguntei.
- Não, você sabe Janie.
- Eu sei? Ah, se eu soubesse já tinha ido.
- Se não sabe, ainda vai saber... Pare para pensar em pesadelos, eles sempre dão pistas, os demônios não falham.
- Não tenho pista alguma ainda. - respondi
- Você também é muito precipitada, acalme-se logo logo vamos saber!
- Tá bom... Amanhã é meu aniversário!
- É verdade! Você vai ter uma surpresa, aliás duas. Uma eu sei que você vai gostar, a outra nem tanto, talvez. - Cullen disse com um breve sorriso.
- Hummmmm.... Quais surpresas seriam essas? - perguntei curiosa.
- Surpresa é surpresa. Por isso eu digo, você é muito precipitada!
- Ah nem!
Fomos sentar na beira da estrada, não tinha nada a fazer naquela casa. Estava pleno por do sol, ele me disse:
- Tá vendo que lindo?
- Estou...
- Pois é , não consegue ser mais que você!
- Obrigada... - eu disse sem graça.
- Janie eu só quero dizer que eu amo cada detalhe em você, seus cabelos, seu sorriso, seu beijo, seus olhos, sua magreza, hahaha, seu jeito maléfica. Você é tudo que eu sempre quis, sonhei e mais um pouco! Eu te amo... - abaixou a cabeça.
- Sério? - perguntei.
- Sim, de verdade!
- Pois então, eu só esperava uma oportunidade, porquê eu também te amo! - eu disse envergonhada.
Cullen passou a mão pelo meu pescoço, e puxou levemente meus cabelos da nuca até ele, oque me deixou totalmente arrepiada. Me deu um beijo, que pra mim foi o melhor de todos. Ficamos beijando aproximadamente uns três minutos seguidos.
Conversamos sobre outras coisas, até escurecer, me deu sono fui dormir, ele ficou na sala assistindo filme de terror é lógico. Arrumei minha cama e deitei, eram mais ou menos oito da noite, e de verdade eu estava com sono.
Dormi até mais ou menos três da madrugada, levantei e fui até a cozinha ver se Cullen estava lá, não estava e nem em nenhum outro lugar da casa, fui ao banheiro, atoa mesmo, me olhei no espelho, rapidamente e vi um padre atrás de mim, me virei para ver se tinha alguma coisa mesmo atrás de mim, e nada! Só alucinação... Quando fui abrir a porta de saída da casa, para ver se Cullen estava de fora, a porta estava trancada, ouvi vários gritos sorrindo maleficamente, HAHAHAHA, para todo lado, quando de repente aquele padre apareceu de costas, corri até perto dele, mas ele escapava e dizia "Você não me pega hahaha", ele não mostrava o rosto, aquilo se repetiu umas quatro vezes, até eu cansar, e simplesmente sentar no chão. Vi os pés do padre, bem em frente a mim. Ele foi abaixando-se devagar, e quando ele estava cara a cara comigo, percebi que aquele padre era o Jhon. Sim o Jhon! Ele me olhou sorrindo e disse "Olá, queridinha!". Dei um soco no rosto dele.
Mas no mesmo momento, eu acordei, me dei conta que tudo aquilo era um sonho, eram três e quinze da madrugada. Voltei a dormir. E eu já sabia que eu já tinha a pista certa e em poucas horas, Jhon não existiria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...