Eu estava muito ansiosa em acabar com a vida daquele homem nojento, eu não conseguia acreditar, estava até com medo de estar sonhando e ver que tudo que eu passei até hoje não passou de um pesadelo! Tudo que eu sentia pelo Jhon era ódio e desprezo.
Então eu e Cullen resolvemos que tudo iria ocorrer na próxima noite. Mas nós não fazíamos ideia de onde achar o Jhon então eu e Cullen resolvemos ir até minha casa, para ver se o Jhon não tinha deixado algum rastro que nos ajudasse a encontrá-lo, esperamos então a noite cair e quando era aproximadamente umas 22:30 nós partimos a caminho da minha casa. Estávamos realmente muito longe! Então os demônios resolveram nos dar uma ajudinha, do nada aquele caminhão que já tinha tentado me atropelar apareceu, então nós entramos nele, Cullen foi dirigindo, paramos uns dois quarteirões antes da casa e continuamos apé para que chamasse muita atenção... E era preciso muito cuidado para que ninguém nos vissem.Chegando na casa Cullen entrou primeiro para ter certeza que Jhon realmente não estava por lá, a casa estava um verdadeiro lixo por fora, coberta por folhas de árvores com janelas totalmente quebradas, parecia que tinha passado um verdadeiro furacão por ali, entramos e já logo começamos a procurar algum tipo de pista, olhei embaixo do sofá e achei uma carta, eu e Cullen ficamos muito curiosos e já começamos a ler, era uma carta da minha mãe onde nela estava escrito:
"Querida Janie, eu sei que os dias nesta casa estão um verdadeiro inferno, sei também que estou muito doente, não sabemos a verdadeira causa, eu sempre quis vê-la feliz, achei que um novo pai iria te fazer bem, mas o Jhon não é a pessoa certa para isso, sei que longe de mim ele te trata mal, mas infelizmente eu não posso fazer nada pois ele sempre me ameaçou, escrevi essa carta porque sei que você é esperta e um dia vai encontra-la, e provavelmente eu não estarei aqui... Só te peço uma coisa, vingue-se do Jhon, por mim, e não se preocupe, você vai estar sempre protegida, vou estar sempre olhando por você, acho que ja está na hora de você saber toda a verdade, quando eu era criança fiz um pacto com demônios, eu sou um deles e sempre fui, e é exatamente por isso que você nasceu às três horas da madrugada, eu não sou imortal, mas você é, e mais forte do que imagina... Estou muito orgulhosa de você. Boa sorte! Te amo muito! De sua mãe, Mary."
Fiquei em estado de choque ao ler aquela carta, agora tudo fazia sentido! Todas as vozes, todos os demônios, as fases , a Anne, tudo a encaixou, e agora mais do que nunca eu queria acabar com o Jhon, e eu iria fazer isso pela minha mãe!
Pegamos algumas roupas minhas que ainda estavam por lá, Cullen parecia estar muito preocupado comigo, pois após ler aquela carta eu não falei mais nenhuma palavra, só conseguia sentir a sede de vingança correndo pelas minhas veias, eu queria fazer o Jhon sofrer e sentir lentamente toda a dor pela qual eu passei durante todo esse tempo! Queria que ele me pedisse perdão ajoelhado na minha frente! Saímos da casa e antes de ir embora, eu simplesmente parei e olhei para trás, lembranças, medos, dores, alegrias, parecia que a minha vida toda estava gravada em cada parte daquela casa, eu não conseguia acreditar que o Jhon tinha conseguido tirar de mim tudo que eu tinha, e agora nada é mais justo, que ele pague por tudo que perdi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...