Naquele momento, oque me dominava era somente, o ódio, a vontade de vingança, dentro do carro, eu não falava nada, mas gritava de choro, foi até que eles pararam o carro, um deles desceu, abriu a porta mais próxima de mim, e me deu injeção, para me acalmar e dormir, e não pude evitar, eu só lembro de acordar, em um lugar estranho em que uma menina me chamava:
- Acorde! Acorde! Você está bem? Eu chamo Emily, oque você está fazendo aqui?
Eu estava completamente, inconsciente de onde estava, nem porque eu estava ali, perguntei:
- Meu nome é Janie, aonde estou?
Então um daqueles homens de branco, antes mesmo dela, me responder e me disse:
- Janie, aos poucos você vai se lembrar do que está acontecendo, eu me chamo Zack eu e o Fred quem te buscamos em sua casa para te trazer para aqui. Nós aplicamos um remédio em você para dormir, porque você estava muito nervosa e aflita. Aqui é o lugar de adoção, que o seu padrasto te mandou trazer.
- Estou lembrando de algumas coisas. - eu disse
- Aqui você vai fazer novas amizades, vai se tratar, e vamos fazer o possível, para você ter uma nova família... - Zack me contou.
- É oque eu espero...
Zack saiu do quarto e Emily continuou, ela me perguntou sobre a minha história o porque que eu estava lá, eu respondi, contei toda minha história, no começo fiquei apreensiva de contar minha vida, para uma estranha, mas ela me parecia uma boa pessoa, perguntei sobre a história dela ela me contou:
- Bom eu nasci sem minha mãe, ouve alguns problemas com ela durante a gravidez e ela preferiu perder a vida, para eu nascer, meu pai era um traficante da pesada, ele vivia levando prostitutas lá pra casa, ele nem se importava comigo, tudo que eu fazia estava tudo bem, até que ele foi preso, assassinou um jovem por não ter pagado oque devia para ele, eram drogas que o menino tinha "comprado", então vieram uns policias lá em casa no mesmo dia me trouxeram para cá, eu estou aqui já tem 3 anos, mais ninguém, quer adotar adolescentes de 16 anos não é? Então vivo a minha vida dessa forma, até porque aqui dentro não tenho amigas (os), aqui realmente são todos loucos, acho que a única normal aqui até você entrar era eu.
Fiquei chocada com a história dela, era bem dramática igual a minha, mas foi bom ter conhecido ela, pelo menos tinha alguém para dividir experiencias...
- Você está tudo bem? Se quiser descansar, eu vou para o meu quarto... - ela me perguntou.
- Estou bem sim, só não lembrava de algumas coisas, mas agora está tudo bem. - respondi.
- Então vou te levar para conhecer aqui, é bem chato, cheio de regras temos que estar na cama ás nove da noite, acordar ás sete, o almoço é ao meio dia, e o jantar ás sete da noite, se não for pontual eles nos colocam de castigo, os meninos ficam em quarterão da frente, nenhuma de nos veem eles. Vamos conhecer os quartos os refeitórios, as áreas de lazer... - ela me convidou.
- Claro, quero conhecer sim.
Ela ia me mostrando os quartos e nome das meninas que ficavam neles, me mostrou o refeitório, a recepção, vários lugares, mais era tudo muito sujo e bagunçado, para todo lado que você ia tinha adolescentes brigando correndo, chorando, realmente lá era lugar de loucos, eu estranhei mesmo, nunca tinha visto algo do tipo daquilo na minha vida. Depois de mostrar tudo eu e Emily começamos a conversar:
- Eu sei que parece muito estranho mesmo, aqui é assim, mas aos poucos você vai acostumar, ou ficar louca igual elas, hahaha. - disse Emily rindo.
- Realmente, haha. - ri
Achei legal encontrar uma amiga assim tão rápido, até parecia que já nos conhecemos antes, pois na escola eu era tão ante-social e sozinha, me senti melhor com ela do meu lado, mas é lógico continuava triste acontecimentos tão bruscos assim em minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...