Capítulo 20

1.2K 114 4
                                    

Após o surgimento daquela boneca, Anne realmente sumiu! Agora minha única preocupação era Jade, na noite passada Jade disse que ficaria tudo bem com a Emily, mas eu não podia confiar, então tinha que ficar de olhos bem abertos! Jade era uma garotinha normal na aparência, mas notei que nesses últimos dias ela foi se tornando cada vez mais pálida e com olheiras que chegavam a ser pretas de tão fortes... Me lembrei também que o símbolo que estava na testa da boneca era o que Jade havia mandado eu fazer naquele dia em que brincamos e quase cai da escada... E como Anne sumiu, pensei logo nas tais fases que eu havia dito, e pelo que tudo indica estava entrando na última, que com certeza seria mais complicada que as outras duas fases juntas!

No dia seguinte o pai de Emily chegou para buscá-la... Fiquei bastante triste pois agora ficaria sozinha naquele lugar! Até que Emily veio me falar:

- Ei, Janie arrume suas coisas, meu pai vai te adotar junto comigo!

Fiquei feliz, pois finalmente sairia daquele inferno, mas como iria ser daqui pra frente? Sem Jade para de me dar algum tipo de sinal...

Mas arrumei minhas coisas e me veio na mente, pegar aquele livro que eu havia pegado a um tempo atrás no porão e leva-lo comigo, então fui até o porão, quando cheguei lá, dei de cara com a Jade, ela estava realmente mais assustadora do que nunca! Fui até a mesa de livros e ela ficou me incarando tão fixamente que seus olhos começaram a ficar vermelhos e fundos, foi quando perguntei:

- O que está acontecendo Jade?

Ela enclinou a cabeça um pouco para o lado direito, e com uma voz totalmente assustadora e alta me disse:

- Você não pode ir agora! Você não pode ir agora!- repetidas vezes.

Fiquei um pouco assustada com aquela voz, o porão estava muito escuro então acendi uma vela, foi quando ela gritou "NÃO"! E do nada começou a se transformar em cinzas, eu comecei a ouvir passos bem fortes e senti algo do meu lado dando um sopro para a vela apagar! Fiquei paralisada, eu estava em estado de choque, não sabia o que fazer ainda mais estando sozinha naquele porão escuro! Vi uma luz no fim do porão perto de uma janela toda coberta por tábuas, cheias de prego, e em um piscar de olhos, a luz se tornou em chamas altas, que fizeram um contorno no chão formando aquele símbolo que estava na boneca! Ouvi uma voz muito grossa meio trêmula porém assustadora, dizendo "você terá o que você quer,mas depois eu terei o que eu quero" os livros começaram a cair no chão, os quadros começaram a ser mandados de um lugar para outro e uma risada assustadora tomou conta do porão, fechei os olhos e quando eu abri tudo estava perfeitamente arrumado e minha vela estava acesa... Parecia que nada tinha acontecido, e as cinzas de Jade também tinham desaparecido!

Corri para Emily e cheguei em estado de choque dizendo:

- Vamos embora daqui logo! Não quero ficar aqui por nem mais um segundo!

E saimos eu Emily e seu pai... Finalmente eu estava livre daquele lugar nojento! Olhei para trás e vi uma sombra, fechei o olho rapidamente e quando abri, no lugar da sombra estava um rapaz, foi muito estranho... Mas o que importa é que agora eu posso finalmente me vingar do Jhon e com ou sem demônios é isso que eu irei fazer!

Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora