O Robert passou o dia todo fora de casa, e era o pior dia disso acontecer, pois eu e Emily estávamos tão aflitas por tudo que estava acontecendo, naquele dia.
Dormimos normalmente naquela noite, não acordei às três horas, mas tive um pesadelo, aquele mesmo rapaz que eu tinha visto no dia em que o Robert me adotou, eu o vi gritando " Desgraça, ninguém pode fazer isso com ela" e tudo começou a pegar fogo, não entendi nada, nem sobre aquele rapaz, mas bem que era bonito.
Acordamos, e Robert estava lá, já tomando seu café da manhã, um resto de bolacha sem recheio, quebradas, e disse que podíamos comer uns biscoitos que estavam no armário, ele iria sair mais de noite voltaria para dormir.
Fomos comer os biscoitos, na embalagem dizia já estaria vencido mas tudo bem, eu estava com muita fome assim como Emily, comemos sem nem importar.
O dia foi normal, lemos livros, mas não fomos para rodovia, estávamos evitando demônios naquele dia!
Chegou a noite, Robert chegou as dez assim, como naquele dia, mas sem nenhuma prostituta, ficou me encarando, com um olhar estranho, disse que já era hora de dormir... Aquele dia tinha sido bem sem graça então resolvemos, ir dormir mesmo.
Mais ou menos faltando uns cinco minutos para as três da madrugada, eu acordei com sede, abri a porta de vagarinho, para a Emily não acordar e desci para a cozinha para beber a água, chegando lá me deparei com Robert só de cueca me encarando, perguntou oque eu estava fazendo acordada eu disse que estava indo beber água, ele puxou meu braço disse que iria me mostrar uma coisa no quarto dele, eu não quis ir estava com medo, mas ele puxou meu braço e me arrastando até o quarto dele, chegando lá ele apagou a luz e trancou a porta, eu perguntei oque estava acontecendo, ele disse para eu calar a boca, ele se aproximou de mim, tentei gritar Emily mas a voz não saia, eu estava muito nervosa e com medo. Quando eu menos esperava ele me jogou na cama, e tirou toda a roupa que estava, eu realmente tentava gritar, mas não saia nada, nunca vive momentos de tanto pânico assim, ele também tirou oque estava vestido, que era somente a cueca, começou a me bater, e disse que não era para eu contar, nada para a Emily, se não eu iria morrer, ele colocou um líquido em um copo (seria algum tipo de remédio para eu dormir), e colocou na minha boca a força, eu não me lembrava de mas nada, fiquei só um pouco zonza com aquele remédio e devo ter dormido.
Acordei com o lençol todo cheio de sangue eu estava sem minhas vestes, e Robert já não estava mas no quarto, eu não queria olhar na cara dele, e como eu iria fazer para contar pra Emily, que o pai dela me estrupou? Eu estava péssima literalmente acabada, me levantei da cama vesti minhas roupas, que ainda estavam no chão, encontrei umas três camisinhas no chão, pelo menos isso aquele vagabundo tinha feito.
Desci as escadas Emily, estava lá na cozinha já acordada com o pai dela, conversando, ela já foi logo me perguntando porque eu não tinha dormido no mesmo quarto que ela, Robert respondeu por mim:
- Porque ela acordou com medo dos demônios, então falei para ela dormir longe daquele quarto, pois talvez o motivo seria o quarto.
Eu não respondi eu só queria matar aquele desgraçado, ele me olhou e deu um sorrisinho de tarado. Como tudo aquilo tinha acontecido comigo? Estava me sentindo terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...