Por um lado eu estava muito feliz de ter conhecido o Cullen, mas os mistérios por trás dele estavam cada vez maiores e sem falar na confusão que ele estava causando na minha mente, mas eu sabia que ele poderia ser bem útil na minha vingança contra o Jhon.
- Ei magrela, Emily me contou que você quer se vingar de uma pessoa - disse Cullen me olhando com aqueles olhos lindos.
- Nossa mais a Emily é uma verdadeira fofoqueira mesmo, o que mais ela te contou?
- Digamos que ela me disse tudo e um pouco mais.
Fiquei com um pouco de raiva da Emily, porque por mais que Cullen estivesse do nosso lado, não tinha nem três dias que nós conhecíamos ele, vai que ele estava atrás da gente a mando do Jhon para nos vigiar...
Eu e Cullen conversamos bastante sobre isso e do nada quando eu percebi, nós já estávamos sentados um do lado do outro formando mais e mais planos pra acabar com o Jhon, nós éramos muito parecidos, gostávamos dos mesmos estilos de música, e principalmente filmes de terror!
Passamos o dia conversando e Emily como sempre só falando besteiras a cada minuto sobre mim e o Cullen! O dia foi bastante normal, as coisas ficavam mais estranhas a noite mesmo...
A noite caiu e eu realmente estava muito cansada, aquela mesma rotina de todos os dias estava me matando de tédio, então dei boa noite pra todos e me joguei na cama, só me lembro da porta se abrindo e eu brigando com o Cullen pra sair do meu quarto! Porque pelo amor de Deus ele ficava grudado em mim igual um carrapato ficava o tempo todo atrás de mim, já estava até enjoando.
A única coisa anormal mas que já estava ficando normal pra mim, que aconteceu no meio da noite, foi os relógios despertarem todos juntos que nem aquele outro dia, Cullen ficou bastante assustado então pediu pra dormir no quarto comigo, mas no chão é claro!
Me levantei pra tomar um pouco de ar e do nada acabei me desanimando, veio do nada na minha cabeça as lembranças que eu tinha com a minha mãe, ela era uma mulher tão correta sempre via o lado de todos, conseguia seguir a vida sempre de cabeça erguida apesar de tantas confusões, ela não merecia ter morrido assim tão cedo. Comecei a chorar e quando percebi Cullen estava com as mãos nos meus ombros.
- O que foi magrela?
- Nada vai dormir.
- Só quero te ajudar, ou você não quer minha ajuda?
Não sei porque mas nessa hora o que eu mais desejei foi um abraço bem apertado, e foi o que eu fiz! Eu sentia que estava protegida perto dele, mas eu não queria me apaixonar por aquele idiota.
Ficamos abraçados por alguns minutos até o silêncio ser interrompido com ele coxixando
no meu ouvido:- Calma! Vai ficar tudo bem! Eu estou aqui para cuidar de você, e aquele cara vai pagar por tudo que ele fez!
Não respondi nada e acabamos pegando no sono no sofá mesmo, talvez o Cullen pudesse mesmo me ajudar a me vingar do Jhon, acho que eu deveria dar uma chance para ele. A noite foi bastante longa e com muita ventania estava fazendo um frio tremendo mas estava tão confortável com o Cullen que acabamos passando a noite por ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...