Capítulo 27

1.2K 90 4
                                    

   Quando levantei pra tomar café Emily e Robert já estavam na mesa, por momento um silêncio tomou conta do lugar até que Emily disse que iria se sentar na sala para ler alguns livros. Jhon nem se quer olhava na minha cara, não sei se era por arrependimento, vergonha, ou medo porque agora com certeza ela devia achar que eu era louca de verdade, é claro que eu ainda ia me vingar de Robert, mas não sei se posso fazer isso, porque Emily por mais que não queira é filha dele! E eu não quero que ela passe pelo que eu passei quando perdi minha mãe.
No fim da tarde eu e Emily resolvemos ir há algum supermercado para comprar algumas coisas básicas porque naquela casa não tinha absolutamente nada! Quando estávamos nos aproximando do supermercado, prestei bastante atenção e vi o Jhon saindo de lá... Ele ainda estava o mesmo! Cara de bandido mais jeito de príncipe, para poder enganar todas as mulheres que ele quiser. Me veio uma vontade imensa de sair correndo e encher aquele canalha de tapas por tudo que ele já me fez passar! Por um momento quase perdi a cabeça e sai atrás dele, mas Emily me segurou. Quando eu vi o Jhon a primeira coisa que veio na minha mente foi a lembrança daquela cena terrível que foi ver minha mãe morrendo ao meu lado, tínhamos um futuro inteiro ainda pela frente, e aquele Jhon acabou com tudo!

Então após Jhon ter ido embora, eu e Emily entramos e fomos fazer nossas compras. Quando estávamos prestes a ir embora começou a chover muito forte então decidimos esperar a chuva passar, o vento ficava cada vez mas forte e no meio da rua eu avistei uma pessoa parada, era uma mulher, eu parecia conhece-lá, mas a poeira que o vento trazia não me deixava enxergar direito! Então perguntei a Emily:

- Emily, está vendo aquela mulher morena dos cabelos longos parada ali no meio da rua?

Emily disse que não havia ninguém lá e que eu estava delirando, até que prestei bem atenção e ela parecia ser a minha mãe, ela começou a fazer um sinal de "venha" para mim e eu completamente fora de si comecei a ir ao seu encontro, era minha mãe me chamando? Fiquei muito confusa mais eu estava com tanta saudade que fui sem nem pensar duas vezes, mas quando cheguei perto dela a chuva passou e o vento parou, parecia que o mundo havia congelado, e ela se transformou naquela sombra que vivia me perseguindo, foi aí que me dei conta de que era uma armadilha e quando percebi eu estava caída no chão, me levantei meio zonza e vi Emily aos prantos de choro, eu falava com ela mais ela parecia não escutar nada! Até que aquele mesmo demônio que quase, fez eu morrer uma vez, que seria o pai da Jade me disse:

- Janie, todos nós demônios estão a seu favor! Vamos lhe ajudar nessas suas vinganças, você será nossa princesa, e comandará todos nós. Você não tem nem ideia do poder que tem! O Demônio Lucifer, mestre de todos disse que, quer te ver o mais rápido possível.

Fiquei com muito medo e comecei a escutar uma Risada ensurdecedora! Até que de repente parece que perdi os sentidos novamente.

Quando acordei Emily estava ao meu lado segurando minha mão não entendi o porque de tanto choro então perguntei:

- O que foi amiga? O que aconteceu ?

Aos gritos de choro Emily disse:

- Seu coração tinha parado de bater, na hora em que aquele caminhão tentou te atropelar no meio da rua, achei que tinha te perdido pra sempre!

Eu estava super confusa mais abracei Emily bem forte... Agora as coisas começaram a fazer sentido o tal caminhão sempre aparecia com o propósito de me atropelar para que eu morresse por alguns minutos para o demônio conseguir conversar comigo, se não fosse Emily me salvando naquelas outras vezes , isso já teria acontecido!

As coisas começaram a se clarear na minha mente e então eu pensei "está na hora daquele covarde finalmente pagar pelo que fez" passei aquela noite bolando planos e mais planos para acabar com Jhon, e faze-lo pagar por tudo que eu passei por culpa dele!


Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora