Cullen acordou assustado, me perguntando quem tinha jogado água nele, respondi:
- Foi eu magrelo.
- Ah magrela, mais você não tem jeito mesmo hein? Quem estava batendo na porta?
- Bom eu não sei, já bateu duas vezes fui ver quem era e a "pessoa" ou sei lá oque que estava batendo, desapareceu.
- Sério? Espere bater novamente, que resolvo isso.
- Hum machão...
- Hum lindona...
- Cara, sério mesmo que estamos nessa melação? Odeio isso. - eu disse sorrindo.
- Pra te falar a verdade eu também odeio... Nunca fiquei de conversinhas do tipo com ninguém, mas é que você mexe comigo... Vamos parar!
- Mexo com você de que forma? Vamos mesmo está feio.
- Ah você é muito bonita sabe? Bem "assustadora" do jeito perfeito e que eu gosto.
- Te digo o mesmo...
Quando menos esperávamos algo bateu na porta novamente, Cullen me olhou e disse que iria ver oque era, perguntou se eu tinha uma faca, eu disse que não somente uma espada, ele disse que servia, corri pra pegar a espada que não estava tão longe, e entreguei para ele, ele me ordenou que ficasse quieta dentro de casa.
Fiquei com medo de acontecer algo de ruim com ele, meu coração batia forte estava agoniada, ouvi alguns gritos bem agudos que me assustava, aquilo não parava, a cada minuto o grito se aproximava, parecia ser feminino o tal grito, quando me dei conta olhei para aquelas janelas escorriam sangue, comecei a chorar e "me abracei" cruzando os braços entre as canelas, Cullen não chegava e aqueles gritos me irritavam. Ouvi a Emily também gritando, corri até o quarto, ela estava deitada e chorando, perguntei oque estava acontecendo, ela disse que tinha tido um pesadelo em que sombras do mal matavam Cullen, e conseguiram entrar na casa e nos mataram também, enquanto ela contava os gritos agudos ainda continuavam, cada vez piores. Olhei para as minhas mãos elas sangravam as de Emily também, mesmo com muito sangue, consegui agarrar na mão de Emily e a puxar para correr, nós duas continuavamos chorando, correndo até a cozinha (que dava acesso à saída da casa) quando segurei a maçaneta e abri, só vi uma escuridão terrível e cai no chão, juntamente com Emily.
Quando acordei estava na minha cama e Cullen sentado do meu lado, fazendo um curativo no meu joelho, só dei graças por ele estar vivo, e nada do pesadelo de Emily ter virado realidade, olhei para o lado ainda vendo um pouco embaçado e lá estava ela, na cama ao lado dormindo, fiquei feliz os dois ainda estavam comigo!
Perguntei:
- Cullen oque aconteceu lá fora? Estava desesperada com medo de perder você!
- Não foi nada de mais, só resolvi nosso problema, agora está tudo bem, você precisa descansar, você caiu no chão e machucou o joelho, estou fazendo curativos logo, logo estará bem de novo...
- Muito obrigada, fico feliz por tudo estar bem com você!
Não estava entendendo nada daquilo, cada dia as coisas estão ficando mais estranhas, e sinto que estou sentindo uma pequena atração por Cullen, e ele por mim, só espero que isso não atrapalhe meus planos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...