O ódio começou a tomar conta de mim, eu estava cada vez mais focada em me vingar daqueles dois idiotas! Fui me tornando uma pessoa fria, obcecada, eu não estava nem ai com mais nada, e quando eu fosse me vingar do Robert, seria uma vingança perfeita, eu iria me vingar em nome de todas as outras vítimas dele, aquele homem nojento, covarde, só de olhar para a cara dele já me dava ânsia de vômito!
Depois daquele dia algo mudou em mim, eu não era mais a mesma, nem por dentro, e nem por fora. Emily chegou a ficar até bastante preocupada.
- Ei Janie, o que está acontecendo com você? Está a cada dia mais isolada nem conversa comigo direito mais!
Eu estava tão focada nos meus pensamentos que nem ouvi ela falando comigo, eu precisava que os demônios entrassem em contato comigo de novo, eu precisava da ajuda deles, mas eles não se manifestavam mais, tinha algo errado. Me levantei da cama e fui até o banheiro para molhar um pouco meu rosto, a pia ficava logo abaixo de um espelho que ficava bem no rumo do meu rosto, peguei o sabonete passei em meu rosto e me inclinei para enxaguar e quando me sequei olhei no espelho e meus olhos estavam totalmente pretos, que nem o de Emily aquele dia. Fiquei muito assustada, meu coração disparou completamente, fechei os olhos e abri de novo, já estavam normal novamente, foi muito estranho, fui abrir a porta para ir correndo até Emily para contar a ela o que havia acontecido e quando peguei na maçaneta e a torci para abrir a porta ela simplismente saiu e ficou na minha mão, não entefoz, eu nem havia feito força! Corri e contei tudo para Emily, e após passar um pouco do susto pensamos em ir assistir um pouco de televisão para nos distrairmos um pouco, aqueles dias estavam muito tensos.
Finalmente chegou a hora de dormir, eu estava com a cabeça a mil, comecei a lembrar da minha mãe, eu estava com tanta saudade, meus olhos enxeram de lágrimas não aguentei a emoção e comecei a chorar, peguei um foninho puis no último volume e me deitei na cama , ate que finalmente peguei no sono, as três horas da madrugada acordei com uma voz me chamando :
- Janie? Venha!
Fui atrás da tal voz e adivinha de quem era? Se você está pensando nos demônios está enganado (a), era aquele estúpido do Robert! Então pensei, se ele quer brincar comigo, vamos brincar! Só que desta vez, será do meu jeito!
Fiz uma cara bem ousada e fui até ele:
- Oi Robert - dei um daqueles sorrisinhos de lado.
- O que você acha da gente repetir aquilo da noite passada?
Olhei para trás virei os olhos e pensei "Como pode ser tão nojento?", mas respondi:
- Ótimo!
Fomos para o quarto dele, e sem que ele percebesse peguei um pequeno canivete e botei na cintura para que ele não vesse, chegando no quarto ele logo foi para cima de mim então eu disse, para que ele deitasse na cama, que hoje iriamos experimentar algo diferente, mas que ele iria amar!
Fiz ele deitar na cama, e amarrei seus braços e suas pernas nos cantos da cama, ele achou mesmo que eu iria cair na dele como aquelas prostitutas que ele leva pra cama.
- Feche os olhos! - falei bem baixinho no ouvido dele
E quando ele fechou eu peguei o canivete e comecei a passar levemente sobre a pele dele...
- Que isso hein? Ta maluca?
- Você ainda não viu nada!
Fui passando e aumentando cada vez mais a força e ele começou a gritar e gritar cada vez mais! Mas eu não estava com nem um pingo de dó daquele imbecil! Fui ficando cada vez mas obcecada em matá-lo, e meus olhos sem que eu percebesse foram ficando pretos novamente ele começou a gritar dizendo que eu estava louca, mas não chegou a olhar nos meus olhos! E quando eu estava pronta pra matá-lo, Emily entrou no quarto e gritou:
- O que está acontecendo aqui? Você está ficando louca Janie?
Não tive outra saída, tive que contar toda a verdade para ela! Emily ficou totalmente em pânico não sabia nem o que dizer, ela realmente achava que o pai tinha mudado! Sai correndo do quarto antes que eu enfiasse aquele canivete no peito do Robert, e me tranquei no quarto, Emily chegou em seguida me pedindo desculpas pelo seu pai e começou a chorar dizendo que ela sabe muito bem como eu estava me sentindo, foi ai que eu descobri que ele também já havia estuprado a própria filha!
Naquela noite eu fiquei tão preocupada com Emily que fiquei olhando ela dormir até que o sol nascesse, e quando era mais ou menos umas seis horas da manhã eu me deitei e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...