Capítulo 15

1.4K 114 5
                                    

Eu não podia desistir agora, não nadei tanto assim pra morrer na praia!Pesquisei mais e mais coisas naquele livro li, relí, e acabei encontrando uma parte que me enterresou bastante, falava sobre as três horas da madrugada, é que tudo ocorria nesse horário porque o demônio nos dava três fazes, e após isso ele se manifestava totalmente, mas poderia me fazer tanto o mal quanto o bem, só que no tal livro, não dizia quais eram essas fases! Então eu pensei se não é explicado isso em nenhum dos livros talvez aquele vulto poderia me explicar melhor... Mas eu sabia que isso seria uma tarefa muito arriscada e que exigia muita mais muita coragem! Então sem falar nada para a Emily, esperei dar três horas da madrugada novamente , não disse nada a ela porque eu sabia que isso talvez poderia atrapalhar o demônio se manifestar e me explicar tudo que eu queria saber .

Finalmente chegou a hora! Então as janelas começaram a se abrir e fechar e Anne entrou no quarto do jeito que saiu naquele dia, com aquele grito agudo e assustador, mais hoje eu estava disposta à tudo pra saber a verdade então nem apresentei expressões de medo... Até que finalmente aquele vulto que tentou me matar ontem, apareceu! Nesse momento a Anne calou e seu pescoço parecia ter se virado para trás , como em filmes de terror!Então eu falei:

- Diga-me? O que você é? Por que por hora me ajuda e por hora me prejudica?

A sombra não dizia nada!

Eu já estava ficando agoniada! Até que a sombra saiu e Anne foi atrás dela me chamando repetidas vezes para ir junto! Eu sabia que não podia confiar, mas eu queria muito desvendar todos os mistérios para finalmente me vingar daquele covarde do Jhon! Eu queria fazer com que ele sofresse, como nunca sofreu na vida! Queria que ele sentisse o dobro da dor que ele fez minha mãe sentir... a única certeza que eu tinha, é que eu queria vingar a morte da minha mãe, e era isso que eu ia fazer!

Fui atrás da sombra, quando ela pronunciou sua primeira fala dizendo novamente aquela frase que eu ouvi das vozes há alguns dias atrás:

- Você será minha! Meu amor,minha!

Eu estava muito confusa porém curiosa então sem pensar duas vezes respondi:

- Posso ser sua, mas quero que me ajude a vingar a morte de minha mãe.

Eu realmente não imaginava que essa frase me causaria tantos problemas!

Quando olhei para trás Anne estava sangrando escrevendo em seus pulsos com um caco de vidro, queria muito saber o que ela estava escrevendo então me aproximei, estava escrito "Nora do demônio" !

Fiquei assustada, nora do demônio? Será que ela está se referindo a mim? Bem que a Emily me alertou que mexer com esses demônios poderia me causar vários riscos e consequências! A sombra se aproximou, fiquei com medo e acabei saindo correndo, e sem perceber eu estava gritando muito! O que fez com que Fred acordasse com os enfermeiros e issem atrás de mim, não intendo, a sombra estava la junto com a Anne mas parecia que só eu via isso! Fred começou a me encher de remédios e eu acabei ficando muito sonolenta até que perdi os sentidos e cai no chão, não entendia mais nada do que estava acontecendo!

Mas se agora eu comecei não podia parar pois minha sede de vingança só aumentava e estava cada vez mais próxima de finalmente ser realizada.

Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora