Capítulo 39

1K 74 3
                                    

Eu estava estranhando Cullen parecia até que ele tinha sido enviado pelo tal mestre lá, aquelas marcas e a minha espada cheia de sangue, foi mais uma das pistas para eu tentar entender porque ele tinha sido enviado e quem ele era.

Suspeitei de ser algum tipo de demônio assim como o pai de Jade, mas ele veio enviado para eu me apaixonar? Que estranho, aquilo virou uma bola de neve em minha cabeça.

Comecei a perguntar sobre as mesmas coisas para Emily, e como sempre:

- Janie, isso é coisa da sua cabeça! Se ele fosse demônio, ele não iria nos ajudar, sei que ele tem essas tatuagens esquisitas e deve ter matado algo ontem, mas isso é normal, agente já matou também e isso não faz da gente demônias! E olha se fosse você aproveitava, porque ele é bonito...

- Eu sei, mas lembra das vozes? Diziam que agente já era demônias. Eu sei ele é lindo mais por enquanto não quero me envolver.

- Janie acho que vou te levar de volta daquele "orfanato manicômio" você está doida mesmo.

Ignorei, e fiquei pouco nervosa por mais que a Emily fosse minha melhor amiga, e gente boa, era rara as vezes que ela concordava comigo em certas coisas, sempre achava que eu estava enlouquecendo, mas o mais engraçado é que eu nunca tinha provas para mostrar que eu estava certa. Fiquei um pouco revoltada com isso tudo e resolvi sair, de casa fiquei sentada na beira da estrada.

Percebendo minha saída, Cullen foi atrás e sentou ao meu lado no acostamento, perguntou oque estava acontecendo respondi:

- Olha Cullen, eu sei que você está se fazendo de bom moço, mas no fundo você é mais um desses demônios que vivem me atentando. E não vem querer se aproveitar de mim, já que está sabendo que estou gostando de você!

- Meus mistérios ainda não vão ser revelados, eu não estou aqui por causa de nada, foi o destino, e eu não me aproveitaria de você hora nenhuma, gosto de você desde quando nasceu, esperei esse momento por todos esses anos para te encontrar!

- Do que está falando? Nossa você me enrola de mais... Mas saiba se você for mais uma pedra no meio do meu caminho tentando atrapalhar meus planos, você será mais um para eu me vingar, então saiba se tiver algum planinho desista.

Ele ficou me observando com um olhar de quem estava apaixonado, pensei até que havia exagerado nas palavras e que ele fugiria de perto de mim com medo. Mas não, quando eu menos esperava Cullen chegou mais perto de mim, eu sem entender nada continuei quieta, foi ai que ele puxou meus cabelos próximos da nuca, e fez com que meu rosto ficasse colado ao dele, ele me observava, e eu fazia o mesmo. E de repente uma luz muito forte veio em nossa direção, antes mesmo que o Cullen terminasse oque ele queria (beijo). Ele me largou e olhou para trás, era aquele caminhão novamente, pediu que eu me afastasse, e muito rápido ele se levantou do chão, fiquei com medo, mas ai ele arquiou o palmo de sua mão em direção aquele caminhão, que no mesmo momento virou uma explosão de fogo. Ele correu até onde eu estava me levantou e me abraçou, deu um beijo na minha testa e me disse "está tudo bem querida!" nunca me senti tão segura, então entramos para dentro, nem acreditando no acontecido...


Leiam o livro "Anni e seus cortes" de Querida_lamina muito bom, não vão se arrepender! ❤




Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora