Eu sempre vivi momentos difíceis da minha vida, mas confesso que esse está sendo o pior, até agora não caiu a ficha de nada, não consigo entender que tudo isso, está acontecendo comigo, parece que não tenho aonde ir, oque fazer, só queria que isso acabasse logo de uma vez.
E Jhon continuava saindo e voltando de casa, e como sempre sem dar explicações, com mais e mais papéis, mais e mais ligações.
Até que um dia, chegou dois policiais lá em casa, primeiramente, me alegrei, achando que eles tinham vindo atrás do Jhon ou algo do tipo, mas não eles queriam conversar comigo. Então um deles falou:
- Oi Janie, tudo bem? Meu nome é Robert, e vim aqui hoje te fazer algumas perguntas.
- Oi, estou bem, sobre oque seriam essas perguntas? - respondi.
- Bom, primeiramente, gostaria de saber se você já tomou algum tipo de remédio, para se acalmar, para controlar ou algo do tipo? - ele disse.
- Não, nunca tomei, por quê? - perguntei.
- Queríamos saber se você se arrepende pelo que fez, com sua mãe, ententemos é claro que você estava fora de si. - me perguntou.
- Sobre oque você está falando? Eu não fiz nada com minha, mãe quem fez foi o Jhon ele é o assassino, não estou entendendo mais nada! - gritei.
Então o outro policial me falou:
- Acalme-se não é nada de mais, entendemos que você não está com ânimo para conversar com ninguém, sintimos muito pelo oque aconteceu, torcemos para que você não se sinta culpada para o resto de sua vida.
Jhon entrou no meio e disse:
- Janie, querida vá para seu quarto, agora mesmo, levo seu remédio.
- Jhon oque você está aprontando? Estão tratando como se eu fosse uma psicopata. - respondi
- Vá querida, vá, você não pode se descontrolar novamente. - Jhon falou.
Eu simplesmente fui, por ódio, por saber que o Jhon estava aprontando alguma para mim, entrei no quarto, tranquei a porta, e comecei a lembrar da minha mãe, das qualidades dela de tudo que ela fazia por mim, e isso simplesmente acabou, estava sem ninguém, e quando percebi o choro já havia tomado conta de mim.
No outro dia acordei bem cedo, com vários barulhos, então fui até ver oque estava acontecendo, eram dois homens de branco no escritório do Jhon assinando papéis, quando esses homens perceberam, que eu estava vendo eles, logo um deles falou para Jhon:
- Ah então é essa a garota?
Jhon respondeu:
- Sim é essa!
O outro comentou.
- Bela menina, nos veremos amanhã!
Então, resolvi entrar no meio e perguntar:
- Nos veremos amanhã por quê? Oque é dessa vez Jhon? Oque você tanto apronta para mim?
Ele respondeu:
- Calma Janie, vai fazer novas amigas e vai poder se tratar, só quero o seu melhor.
Naquele momento me deu vontade de matar o Jhon de ódio, pelo tanto que ele é falso cara de pau, que teve a capacidade de matar a minha mãe, de me maltratar o tanto que maltratou, e na frente de dois imbecis fingir que se importa comigo, eu não sabia oque era aquilo que eles estavam falando, mais coisa boa não era, eu tentei relevar, porque nada mais pra mim, importava, eu iria continuar mal do mesmo jeito!
Mas quando os homens foram embora eu não aguentei tive que tirar a limpo com o Jhon, tentei conversar com ele mais ele não me deu bola, só disse que ele iria mudar de vida, e que eu não importava na vida dele, só queria me fora do caminho dele, com aqueles sorrisos de vingança, nem responder as perguntas que eu fazia, ele não respondia, simplesmente fingia, que eu não estava por perto, então desisti de tentar conversar com ele, também se me levassem, não estava nem ai só queria ficar longe daquele monstro assassino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...