Capítulo 33

1.1K 84 1
                                    

    Após aquela luta, continuamos nossa rotina de sempre, não entendi muito bem! Todo aquele esforço para não mudar nada? Tinha algo estranho nisso. Mas nós não podíamos fazer nada além de continuar andando sem saber pra onde ir, no meio do caminho achamos uma casa abandonada, ela era realmente muito sinistra, parecia até ser mal assombrada.

- Emily olha só isso, uma casa abandonada!

- Será que é seguro ficarmos aqui? - Emily perguntou.

- Talvez, mas na situação em que nós estamos, não dá pra ficar escolhendo!

Entramos na casa na Ponta dos pés, para não fazer barulho, pois nós não tínhamos certeza de que a casa era realmente abandonada... Mas tudo indicava que sim, os móveis estavam todos empoeirados e alguns com lençóis brancos por cima, tinha várias coisas quebradas jogadas no chão, mas dava pra passar alguns dias por lá.

Na casa tinha apenas uma cama que era de casal então eu e Emily a dividimos.

A noite foi um pouco tensa, pois a casa era muito velha então o que não faltava eram barulhos do nada! E sem falar que era totalmente cheia de ratos e outros insetos nojentos.

No outro dia acordamos bem cedinho e começamos a pensar nos nossos planos, agora já tínhamos abrigo, podíamos pensar melhor na nossa vingança contra o Jhon. Mas nós nem sequer sabíamos onde ele estava morando pois aquela minha casa foi leiloada após a morte da minha mãe, ou seja não tínhamos ideia de onde começaríamos a procurar aquele cafajeste!

O dia na casa foi completamente normal, com nenhum sinal dos demônios, o que já estava ficando cada vez mas estranho!

Durante o dia eu e Emily não fizemos absolutamente nada! Ficamos só sentadas conversando e pensando no que seria da gente após a nossa tal vingança, então comecei a lembrar de tudo que os demônios já haviam me dito, e pensei, após essa vingança será que eu vou para o inferno? Será que vou mesmo virar um dos demônios? Era uma dúvida um pouco preocupante.

Passamos o dia no maior tédio pois não tinha nada pra fazer naquela casa, então começamos a mexer nas coisas para ver se achávamos algo para nos divertimos um pouco, achamos um baralho de cartas e fomos jogar, ficamos acordadas até aproximadamente duas horas da madrugada.

As três horas um dos relógios velhos que tinha na casa começou a despertar, o estranho é que nos nem tínhamos percebido que tinha relógios naquela casa, não passou nem um minuto e todos os outros relógios começaram a despertar também, eram aproximadamente uns sete... Foi muito estranho, então surgiu uma daquelas vozes novamente e disse:

- Muitas surpresas estão por vir!

Ao mesmo tempo ouvi várias outras vozes juntas dizendo meu nome, fiquei completamente louca, porque além das várias vozes os relógios ainda não tinham parado de tocar! Até que tudo parou de repente. Emily parecia não estar entendendo muito o que estava acontecendo, então colocamos o baralho em cima de uma mesa velha e fomos dormir...

Eu não estava com um pingo de sono, ao contrário de Emily, que estava roncando muito do meu lado! Pensei em acordá-la mas esses últimos dias dormindo na rua não foi nada confortável, então a deixei dormir mesmo.

Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora