Capítulo 48

1K 71 1
                                    

   Eu e o Cullen continuamos nossa vida normalmente, mas sem nenhuma melação, agente não curte isso! 

  Oque agente mais fazia era ver os filmes, que desde quando chegamos naquela casa estavam ali. Nenhum sinal de demônios, corria tudo tranquilo, parecia até que nada teria acontecido, até chegar a noite ás três horas da madrugada...

 Tive uma visão de uma menina que parecia ser eu, ou seria eu, não sei... Tinha longos cabelos negros, olhos verdes quase mel, boca carnuda, e era magra. Parecia até que eu estivesse olhando para um espelho, que me refletia. Essa tal moça, ou "eu", passou a mão em meu rosto e me rodeou, umas três vezes, dizia algumas coisas loucas, que com certeza seria de outra língua que eu não conhecia... Senti um vento muito forte em minha direção, um preto tomou conta de minha visão, e eu não pude ver nada... Até que ela voltou, vestida de noiva, estava entrado na igreja, e o Cullen a esperava ou me esperava, não sei, aquilo me confundia. Quando ela chegou no altar, e se juntou com o Cullen, Jhon chegou correndo, e matou os dois, o buquê dela virou morcegos, que voavam dentro da igreja e atacava todos os convidados, o padre virou uma criatura satânica, que se juntou ao lado de Jhon... Os dois riam maleficamente e vieram em minha direção, olhei para baixo para ver com qual roupa eu estava vestindo, quando olhei não vi nada só o chão, parecia que eu não existia mais. E cada vez mais perto o Jhon e aquele "padre" satânico se aproximava, e quando eles estavam frente a frente de mim, aquilo tudo se acabou, e me vi novamente de noiva, com uma máscara. Eu gritava para mim mesma: - Vai deixar que isso aconteça? Mate-o, mate-o ... E quando eu menos esperava aquela moça que seria eu virou sangue, que inundou um chão negro de um local desconhecido. 

  Acordei aos berros, graças... Era somente um pesadelo, e Cullen estava ao meu lado tentando me acalmar novamente, perguntou o que tinha acontecido no tal pesadelo, contei tudo! Ele me disse que precisávamos dar um fim logo nesse Jhon, antes que esse pesadelo virasse realidade, e tudo de bom que já teria acontecido entre nós, se acabar assim tão fácil... Passamos o resto da noite pensando em planos e mais planos, para destruir o canalha do Jhon. Gostei de uma ideia que Cullen tinha me dado e seria aquela mesma, agente iria colocar, em prática. Bastava pensar em um dia bom, e tchau, tchau para o Jhon! 


Nora do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora