Depois daquele beijo, nos despedimos e fomos dormir, cada um em seu quarto é óbvio, era mais ou menos onze da noite, e eu já estava morta de cansaço! No mesmo momento em que deitei na cama já adormeci.
Ás três da madrugada ouvi vozes de um bode vindas da minha janela, eu as abri para ver se tinha algum animal lá. E não tinha! Voltei pra cama.
Mas oque mais me assustava era que eu já estava algum tempo morando naquela rodovia, e nunca tinha visto nenhum animal, a não ser aves. Preferi não acordar Emily, nem muito menos o Cullen. Um animalzinho de merda, eu dava conta sozinha, e além do mais seria mais um alimentinho para nós. HAHA! Peguei minha Sniper, que estava dentro do guarda-roupa, e algumas balas para matar aquele insuportável animal, que não me deixava dormir em paz. Peguei a chave e sai de casa, a procura, olhei ao redor de toda a casa, e nada!
Quando desisti e resolvi ir embora, ouvi outros berros.
- Bééé....
Não parecia ser um animal, parecia que alguém estava tentado me passar medo imitando-o. Então gritei:
- Cullen se é você apareça já, estou com sono, e não tenho tempo para gracinhas infantis.
E então o tal "imitador" continuou:
- Bééé....
No final do "ééé" parecia estar rindo, e eu não estava gostando nada daquilo! Pela minha cabeça pensei até ser o Jhon, tentando me atentar novamente. Eu me irritei, já bastava. Se fosse o Jhon ou o Cullen, ou oque for, eu iria atrás e ia atirar, foda-se.
Corri, em volta da casa novamente, e eu ouvia aqueles berros sem parar, que davam eco, e também pisadas bem fortes, que tremiam o chão. Parecia um jogo, que alguém ou o tal "animal", estava afim de me irritar, e realmente o tal, não sabia com quem estava mexendo. Eu, estava fervendo de ódio já. Gritei:
- PAREEEEE, E APARECE DIABOS!!!
Eu estava de frente a estrada, e simplesmente os berros e as pisadas, pararam. Atrás de mim ouvi uma respiração ofegante, e de repente:
- Bééé.... - com o mesmo eco, e risadinha no final.
Fui me virando devagar e tremendo, aquilo não parecia ser normal... Quando me virei totalmente, quase morri de tanto susto, gritei muito alto, que também deu eco. Era um "homem-bode", metade homem metade bode, tinha a parte inferior (pernas e cascos) de bode, e chifres, a parte superior era humana, e possuia pelos por praticamente todo o corpo. Sua altura seria em torno de 2 metros, ou mais, ele tinha um machado de duas faces. Peguei minha sniper, ainda tremendo, eu disse:
- AFAAASTE-SE DE MIM, SEU DEMÔNIO!
Comecei a correr de costas, mirando o alvo nele, e fui atirando, mas ele se quer se arrepiava, aquelas balas só batiam nele e voltavam para o chão, foi um momento de extremo nervoso. Eu comecei a chorar, com medo de sair em fracasso, até que tropecei e cai de costas, e plena estrada. Ele levantou aquele machado, como se fosse acertar em mim, virei minha cabeça para o lado, para eu não ver aquela cena, e percebi que aquela desgraça de caminhão em vinha de novo.
Rolei para o lado, e corri, aquele demônio também correu atrás de mim, ele estava tão perto, que aquela respiração dele, fazia meus longos cabelos se mexerem, puxei a maçaneta da porta, mas aquela merda estava trancada, o mais engraçado é que, eu achei que seria rápido e só tinha encostado a porta. Continuei chorando de tanto pavor, e aquele ser continuava:
- Bééé....
Dei socos na porta, e nada de ninguém acordar para me ajudar. Algo me gritou:
- Jaanieee! Venha até aqui.
Era o Cullen, corri até ele, o ser continuar a berrar, e ir atrás de mim. Novamente, ele levantou o tal machado, e fez que iria nos matar. Inesperadamente, Cullen fez uma barreira, que não deixava aquele animal, nos encostar. E me disse:
- Meu amor, essa é a segunda fase de seu teste. Com força de pensamentos, mate-o, você consegue, e não se esqueça você é uma de nós! HAHAHA! - disse sorrindo.
Até que olhei, e cade Cullen? Cade a Barreira? Tudo desapareceu! E aquele bicho continuada com aquele machado levantado, ele tentava me acertar, e eu desviava. Que ódio, como eu iria conseguir matar aquele ser sem ao menos uma espada? E só com força de pensamentos? Diabos, eu iria morrer... Depois de algum tempo desviando dos ataques dele, coloquei na minha cabeça que eu era capaz de matá-lo, e que eu era mais poderosa que eu já havia imaginado, como o pai de Jade já havia me contado! Em pensamentos, lembrei da minha mãe, do Jhon, do Robert, aquilo era o caos, meu ódio subiu nível cem. E com todo aquele ódio, fechei os olhos, e ergui as mãos em direção dele, no mesmo momento ele, caiu no chão. Novamente, abaixei somente uma das mãos, para onde ele estava no chão, e a levantei e ele levantou, assim como minha mão, parecia até que eu estava segurando-o no pescoço, e o joguei bem longe de onde eu estava, corri novamente, e em frente dele, fechei os olhos, e em pensamentos disse para mim mesma "Morra, com muito sangue". Abri os olhos, aquele ser estava com a cabeça de lado, e olhos abertos MORTO! E seu corpo todo saindo muito sangue, eu nunca tinha visto o tanto.
E em um piscar de olhos, o Cullen estava do meu lado novamente. E me disse:
- Bom, trabalho querida! HAHAHA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nora do Demônio
HorrorJanie é uma garota que teve sua mãe assassinada por seu padrasto Jhon, um homem frio e ganancioso, que estava interessado só em dinheiro [...] Ao longo da história, Janie se apaixona por um garoto, que lhe ajuda no que ela tanto quer... VINGANÇA! PL...