Acordo com o despertador a tocar. Eram 6:30 da manhã, tinha que me levantar já, senão sabia que me ia atrasar para o primeiro dia de aulas. Só consigo pensar "Foda-se, como as férias passaram rápido e eu não fiz nada..."
Tomo banho, faço a minha higiene matinal e em seguida saiu da casa de banho com uma toalha enrolada ao meu corpo e outra no cabelo, dirigindo-me ao armário, tirando de lá umas calças pretas, que eu adoro, porque ficam bastante justas às minhas pernas e adoro esse facto... Tirei também uma camisola bordô e apesar do calor que faz lá fora, tiro também um casaco fino beje. Odeio andar sem casaco a tapar-me os braços.
Acabo de me vestir e desço as escadas indo para a cozinha, estou a morrer de fome. Ponho torradas a fazer e leite a aquecer no microondas. Olho entretanto para o relógio e vejo que são 7:00. Ainda tenho uma hora para sair de casa mas tenho que me despachar.
Acabo de comer e volto a subir as escadas até à casa de banho. Penteio-me, seco o cabelo e volto a olhar para as horas para ver se ainda tenho tempo de esticar o cabelo, como tenho decido fazê-lo. De seguida, faço uma makeup simples, apenas ponho um pouco de rímel, faço uma estreita linha com o eyeliner em trono do meu olho e ponho um batom de um tom claro. Olho novamente para o relógio e ainda tenho 15 minutos. Calço os meus all-star bordôs e pego na minha mala saindo de casa de seguida.
Ponho os meus fones e começo por ouvir " Drown - BMTH (cover by 5sos)". Perco-me nos pensamentos. Começo a ficar bastante nervosa porque não conheço ninguém e não sou uma pessoa muito sociável. Quando dou por mim, estou em frente à escola. Faltam 5 minutos para tocar, por isso decido ir procurar a sala, pois visto que sou nova na escola não sei onde fica e não quero chegar atrasada logo na primeira aula, e além disso quero sentar-me nos lugares lá atrás junto da janela. Quando toca entro para a sala visto que a professora já o fez. Sou uma das primeiras a chegar, ainda bem assim posso escolher onde me quero sentar à vontade.
A professora repara que sou nova e pede que me apresente e eu apenas começo a tremer horrivelmente.
Eu: Sou a Melissa.. tenho 17 anos. - Digo isto a gaguejar , estou super envergonhada, está toda a gente a olhar para mim.
XX: Obrigado Melissa, eu sou a tua professora de Desenho e chamo-me Evelyn. Bem-vinda. - Parece-me ser simpática, mas isto tudo pode ser só porque sou nova.
Bem na verdade ainda não falei de mim não é. Então, sou a Melissa Styles e tenho 17 anos. Sou magra, não como gostava; tenho cerca de 1,62 m, tenho olhos cor de mel, cabelos quase loiros e estou no 11º ano em Artes.
Finalmente o dia na escola acaba e volto para casa, preciso de descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...