Harry POV
A espera neste hospital está a ser extremamente impaciente. Estou aqui à quase uma hora a andar de um lado para o outro e não tenho notícias nenhumas! As minhas mãos estão ainda ensanguentadas, tal como a minha roupa.
Ashley: Harry, senta-te aqui um bocadinho! Estás a deixar-me mais nervosa!
Acabo por me sentar e quando o faço levo as minhas mãos, cheias de sangue seco, à cara que começa a ficar molhada, devido às lágrimas que caiem agora dos meus olhos.
Ashley: Calma! Vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem vais ver! Ela é forte! - Abraça-me.
Xxx: Familiares de Melissa Styles. - Oiço alguém chamar. Já não era sem tempo, foda-se !
Eu e a Ash levantamo-nos e fomos ter com um homem de meia idade que vestia a típica bata branca.
Médico: Familiares de Melissa?
Eu: Sim , sou irmão. Como é que ela está? Podemos vê-la?
Médico: A Melissa está em estado crítico. Perdeu muito sangue e está em coma. De momento ainda não pode receber visitas, porque ainda está em apreciação, ainda temos que fazer alguns exames. Entretanto, está a soro, com oxigénio e à espera de uma transfusão de sangue. O tipo de sangue de Melissa é raro e infelizmente neste hospital não existem reservas do seu tipo de sangue. Já estamos a averiguar se em hospitais vizinhos existe, mas tenho que comunicar que é extremamente difícil encontrar. Sabem o vosso tipo de sangue?
Eu: Não.
Ashley: A+
Médico: Infelizmente o seu tipo de sangue não é compatível, por isso se não se importar faremos análises ao sangue do senhor para determinar se é compatível ou não.
Eu: Faça-me tudo o que for necessário por favor.
Médico: O tipo de sangue de Melissa é O+ ou seja só pode receber ou O+ ou O-. Acompanhem-me.
Seguimos o médico até uma sala onde uma enfermeira me retira uma pequena quantia de sangue, passando-o imediatamente da seringa para um tubo, tapando-o.
Enfermeira: Podem aguardar lá fora, por favor.
Voltamos novamente para a sala de espera e aguardamos imenso tempo.
Ashley: Avisaste o Liam? - Nem sei se o deva fazer sinceramente.
Eu: Achas que o deva fazer?
Ashley: Eu não sei... - Eu nem faço ideia se isto tem ou não a ver com ele.
Eu: Vou esperar pelo resultado da análise ao meu sangue e se não for compatível, logo lhe ligo.
Ashley: Desculpa não conseguir ajudar.
Eu: Não tens de pedir desculpa - Ponho as minhas mãos na sua cara. - Estares aqui já é uma grande ajuda. - Beijo-a ao de leve.
Ashley: Ainda estou chocada! - Olha-me nos olhos - Aquela imagem de a ver cheia de sangue não me sai da cabeça.
Eu: Nem a mim Ash, nem a mim! Que raio terá acontecido? Ela estava tão melhor!
Ashley: Mas já sabias que ela se cort.... - A voz de alguém a chamar-nos, interrompe-a.
Enfermeira: Acompanhem-me por favor.
Seguimos a enfermeira até uma sala onde se encontra o médico que está a tratar de Melissa.
Médico: Sentem-se por favor. - Sentámo-nos e o médico logo começou a falar. - Infelizmente o seu tipo de sangue não é compatível. É do tipo AB+. Conheçem alguém que poderá querer ajudar Melissa?
Eu: Sim, deixa-me fazer um telefonema por favor.
Saio da sala, pego no telemóvel e ligo rapidamente para Liam.
*Chamada On*
Liam: Sim?
Eu: Olha, preciso urgentemente da tua ajuda.
Liam: Está tudo bem?
Eu: Não. Sabes qual é o teu tipo de sangue?
Liam: O- porquê? Estás a preocupar-me Harry!
Eu: Oh Meus Deus, és a salvação dela!
Liam: Dela? Dela quem? A Melissa está bem?
Eu: Eu depois explico-te, vem urgentemente para o hospital!
*Chamada Off *
Volto a entrar na sala e sento-me.
Eu: A ajuda dela vem a caminho.
Médico: Perfeito. Entretanto venham comigo.
Saímos da sala e médico encamimhou-nos para o quarto onde se encontra a Mel.
Médico: Podem vê-la. Um de cada vez.
Eu: Vai tu primeiro Ashley. - Largo a mão dela, para a deixar entrar no quarto.
Médico: As feridas de Melissa estavam demasiado profundas. Foi uma sorte não ter apanhado nenhuma artéria! Estão todas tapadas mas ainda há cortes que não têm o sangue estancado por completo.
Eu: Quanto tempo vai ter de ficar internada?
Médico: Não se sabe. Tudo vai depender da sua recuperação. Está em coma induzido porque perdeu demasiado sangue, quando receber a transfusão necessária, apenas temos que esperar.
Vejo a Ashley a sair do quarto e a limpar as lágrimas numa tentativa de que ninguém visse que esteve a chorar.
Entro no quarto e só após fechar a porta é que ganho coragem para olhar a cama onde se encontra a Melissa deitada, imóvel. O som destas máquinas é ensurdecedor.
Aproximo-me da cama e não consigo conter as lágrimas ao ver a minha pequena maninha naquele estado.
Os seus braços e as suas coxas estão tapados por completo com compressas e ligaduras por cima. E em alguns sítios vê-se já vestígios de sangue, feridas não saradas. Tem uma agulha espetada nas costas da mão esquerda que está ligada à um fio que vai dar só saco onde se encontra o soro. Pego na sua mão direita e começo a fazer festas.
Eu: Eu vou-te proteger maninha. Eu prometo! - Dou-lhe um beijo na testa. - Não me deixes! - Sinto a sua mão a apertar ligeiramente à minha, o que me põe um ligeiro sorriso na cara.
Saio do quarto e vejo Liam a correr na nossa direção.
Liam: Como é que ela está? O que aconteceu?
Eu: Calma, eu depois explico-te. Primeiro precisamos que does sangue.
Liam: Claro! Vamos a isso. - Ele vai com o médico, enquanto eu e Ashley ficamos sentados nuns bancos ao lado da porta do quarto onde Mel está.
Liam POV
Aquela chamada de Harry deixou-me extremamente preocupado. O que será que aconteceu? Só espero que esteja tudo bem com a Melissa. CLARO QUE NÃO ESTÁ TUDO BEM, ELA ESTÁ NO HOSPITAL E A PRECISAR DE UMA TRANSFUSÃO SANGUE!
Estava num parque a tentar desanuviar a cabeça e a tentar assimilar o que se tinha passado, mas em menos de 10 minutos estou no hospital a tirar sangue, para a Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...