Capítulo 11

57 8 4
                                    

(Oiçam a música no capítulo todo, apenas interrompendo-a com os links que verão que existem)

_____________________________________________________________

Liam POV

Do nada sinto os lábios da Mel colados aos meus. Adoro este sabor a menta dela, é fresco. Sinto-me tão bem quando a beijo, o mundo ao nosso redor desaparece simplesmente. Eu só quero fazer esta rapariga feliz. Estou a aproveitar este belíssimo momento quando somos interrompidos.

Xxx: Olha olha, quem é ela! - Oiço uma voz masculina e rapidamente descolo os meus lábios dos da Melissa. - Que fazes aqui querida Melissa? - Vejo que estas palavras são prenunciadas com alguma malícia.

Olho para um rapaz não muito alto, olhos meio azulados, algumas tatuagens visíveis.

Xxx: Então bebé?! Surpreendida por me ver é? - Sinto a minha mão quase a ser esmagada pela força que a Melissa está a fazer. Mas que merda se está a passar.

Olho para ela e rapidamente os seus olhos encontram os meus. Consigo perceber que não está confortável, posso até dizer que está com medo. Tem os olhos cheios de lágrimas prestes a cair e não pára de tremer.

Xxx: Então Melissa? Não me vais apresentar o teu amigo? - Mas quem é que este gajo para ter deixado a Mel neste estado de pânico?!

Mel: Dei...Deixa-me em paz! - Diz a medo, a sua voz sai rouca, num suspiro e a tremer.

Xxx: Então princesa? Nem me cumprimentas?! - Diz e pões a sua mão na bochecha da Mel. Esta apensa de encolhe e sinto a sua mão a tremer cada vez mais.

Eu: Não ouviste? Deixa-a em paz! - Digo a pegar no pulso do rapaz que neste momento caminhava para o pescoço da Melissa.

Xxx: Primeiro, não me lembro de ter falado contigo! Segundo larga-me e terceiro tens um segurança é querida Melissa?! - Diz ao soltar o seu pulso da minha mão e leva a sua mão de novo à cara da Mel.

Eu: Larga-a caralho! Não ouves à primeira?! 

Vejo o rosto da Mel começar a ser invadido por lágrimas e rapidamente intervenho. Pego nas suas mãos e faço com que ela se levante. Começamos a andar para fora do jardim.

Xxx: Isto não fica assim! - Oiço o grito daquele rapaz que já não gosto e ainda não sei quem é!

A Melissa está toda a tremer e mal consegue andar. A sua mão aperta com forma a minha e as suas lágrimas não param de cais, a sua respiração está bastante ofegante, quem a vir assim com esta respiração pensa que esteve a correr. Vejo que começa a suar e está frio para caraças. Ela não está bem! Páro e ponho-me à sua frente. Estamos numa rua deserta, perto da minha casa.

Eu: Estás bem?

Mel: Na....Não......Consigo.......Respirar.... - diz com uma grande dificuldade, bastante visível.

Eu: Ei ei, calma! Respira devagar. - Ela começa mas rapidamente desiste. Consegue-se ver a quilómetros que ela está mesmo aflita. -  Porra, o que está a sentir? O que devo fazer?

Mel: Falta...de ar! Sinto o... meu corpo...todo a tremer!... Tenho frio.... e calor....! Palpitações!... Preciso... de me... sentar! - Rapidamente a ajudo a caminhar e a sentar-se num banco de uma paragem de autocarro qualquer.

Preciso de conseguir acalmá-la. Está a ter um ataque de pânico e por experiência própria sei bem que o que ela está a passar não é fácil.

Respiro fundo ao lembrar-me de tudo e preparo-me para a ajudar. Olho para ela e está a chorar compulsivamente com as mãos na cara e nota-se que ainda está com dificuldades em respirar.

Flashlight - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora