Enrolamo-nos em toalhas quando saímos da banheira. Dirigimo-nos ambos para o closet. Visto a minha roupa interior e caminho até junto do armário, para retirar uma roupa confortável, para vestir.
Paro em frente ao espelho e fico a observar o meu corpo. Com cicatrizes nas pernas, nos braços. Gordura por todo o lado. Para nem falar das mil e uma estrias.
Eu: Porque raio querem uma gorda cheia de estrias e cicatrizes para um desfile? - Pergunto e passo as mãos na minha barriga.
Viro-me de lado e escolho a minha barriga. Fico a observar de novo o meu corpo, se ela fosse assim. Era tão bom ter a barriga assim e não um monte de gordura acumulada.
Liam: Tu és perfeita assim Mel! - Ele aproxima-se de mim. Volto a virar-me de frente para o espelho e ele coloca-se atrás de mim. - Ele viu a pessoa perfeita que tu és.
Eu: E onde é que essa pessoa está? - Viro-me para ele.
Liam: Bem aqui à minha frente! - Pega nas minhas mãos.
Eu: Nem sei o que tu viste em mim, quanto mais aquele homem! - Baixo a cabeça e o Liam leva as mãos à minha cara. Levanta-a, para o encarar.
Liam: Eu amo cada detalhe em ti! Cada cicatriz, cada estria, cada curva tua. - Olha fixamente para os meus olhos. - Por mim até podias ser obesa, peluda e cheirar mal. Eu ia amar-te de qualquer maneira, como te amo!
Eu: E por estas e por outras que te amo tanto. - Riu e junto os nosso lábios num pequeno e calmo beijo.
Liam: Mas se não te sentes bem, não acho que seja boa ideia ires amanhã sequer!
Eu: Eu não sei o que fazer Liam! Eu já disse que sim, mas não me sinto totalmente à vontade! Ahh. - Levo as minhas mãos à cara para a tapar.
Liam: Cabe-te a ti decidires, amor!
Eu: Vou dizer que não vou! - Olho-o nos olhos. Ele dá-me um beijo na testa.
Continuamos a vestirmo-nos calmamente. Quando estamos vestidos vamos para a sala. Ele liga a televisão após nos sentarmos. Deito a minha cabeça nas suas pernas e ele mexe no meu cabelo.
Eu: Desculpa Li.
Liam: Pelo quê? - Pergunta confuso.
Eu: Por aquilo de à bocado. Deve ter sido horrível. - Não o consigo encarar com vergonha. Aquilo deve ter sido COMPLETAMENTE HORRÍVEL.
Liam: Na verdade foi muito bom. - Oiço-o dizer e olho-o com as minhas minhas bochechas ligeiramente a arder.
Eu: Deve ter sido deve! - Digo .
Liam: Foi mesmo! Foi o melhor oral que alguma vez me fizeram. - Um pico de ciúmes atinge-me ao saber que já outras lhe tinham feito o mesmo. Escondo a minha cara, que arde bastante, com as minhas mãos. - Temos de repetir. - Arregalo os olhos, ainda com as mãos a tapar minha cara.
Eu: Que porco. - Riu.
Levanto-me para ir buscar o meu telemóvel que ficou na cozinha. Sento-me de novo no sofá ao lado do Liam, que está com os pés em cima do sofá, com uma perna dobrada e outra esticada. Mando a mensagem ao Michael a pedir desculpa, mas tinha pensado melhor e tinha mudado de ideias. Ele não respondeu.
Liam: Tenho fome. O que é o jantar?
Eu: Croquetes com arroz de tomate. - Levanto-me para ir fazer a comida.
Liam: Queres ajuda para fazer o jantar?
Eu: Não, deixa-te estar aí. Eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...