(Aconselho a irem repetindo a música quando ela acabar)
Entramos no carro e depois dos cintos postos, começo a conduzir. Quero levá-lo a um lugar mais sossegado onde só esteja eu e ele, apenas duas almas à luz do luar a contar as estrelas e a contar segredos, quero mostra-lhe que confio nele e que ele também o pode fazer comigo.
Não tenho nenhum lugar em mente onde nos possamos deitar para observarmos o céu e falarmos sossegadamente. Sei que há muitas coisas que eu não sei sobre ele, como ele não sabe de mim!
De repente, lembro-me de um sítio onde gostava bastante de ir quando era pequenina com a minha mãe. Lembro-me daquele sítio e começo a esboçar um pequeno sorriso no meu rosto.
Liam: De que te ris? Estás a planear raptar-me ? Violar-me ? Matar-me? - Ele pergunta sempre a rir e com ar de gozo, óbvio!
Eu: Que chato, pah! Já vês! - Olho para ele com um sorriso.
Os seus olhos brilhavam imenso, estavam um cor de mel bastante claro. Ele é tão lindo.
Eu: Chegámos! - Digo, entrando com o carro para um descampado, a seguir a uma placa que dizia "BEM VINDO", com letras gigantes.
Liam: Eu sabia, agora levas-me aí para o meio e matas-me, violas-me, estrupas-me?? - Diz com ar de gozo.
Saímos do carro.
Eu: Tens uma manta? - Pergunto-lhe quando saímos do carro.
Liam: Abre a mala do carro, é capaz de lá estar uma.
Eu: Perfeito. - Digo quando tiro a manta castanha, fofinha do carro. - Já podemos ir! Segue-me. - Digo e ele segue-me.
Subimos um monte e estendo a manta em cima da relva, temos sorte de esta não estar molhada, e deito-me em cima dela.
Eu: Vais ficar em pé a olhar para mim ou vais deitar-te ao meu lado? - Mal acabo ele já está deitado ao meu lado.
Liam: Porque viemos para aqui? Aliás, que sítio é este? - Tantas perguntas para a minha cabeça, apesar de saber que só foram duas.
Eu: Para podermos estar sozinhos. - Faz-se um silêncio acolhedor, até que eu decido quebrá-lo.
Eu: Já reparaste que nos conhecemos à 2 anos e não sabemos assim grande coisa um do outro?! Quero saber mais sobre ti. Onde é que nascente? Porque é que nunca vi os teus pais? Tens irmãos? Fala-me de ti, por favor. Preciso de te conhecer melhor. - Faço um monte de perguntas sentando-me ao lado do seu peito.
Liam: Ei calma! Porque tantas perguntas?
Eu: Conhecemo-nos à 2 anos e não sabemos praticamente nada um sobre o outro.
Liam: Okok, uma pergunta de cada vez sff. - Ele diz e sorri de seguida e eu não consegui esconder o meu sorriso também.
Eu: Nasceste onde? - Começo
Liam: Então eu nasci em Texas, nunca gostei daquilo, sofri bastante bullying naquelas escolas por ser gordo. Estive lá até aos 10 anos, mas depois ofereceram um trabalho ao meu pai em New Jersey e como não estávamos bem financeiramente mudámo-nos para lá. Estive lá até aos 17 depois vim para aqui, Londres, porque mudaram o meu pai de posto no trabalho e ou vinha para Londres ou era despedido. Os tempos que passei em New Jersey foram talvez os melhores e os piores anos da minha vida. Aconteceu-me tanta merda nesses quase 7 anos. - Ele parou e olhou para mim.
Eu: Conta-me, o que aconteceu? O que se disser aqui, não sairá daqui, prometo! - Dou-lhe um beijo na testa, deito-me com a minha cabeça em cima da sua barriga e ele começa a fazer festas na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
أدب الهواةMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...