Capítulo 48

27 7 2
                                    

Entramos naquele edifício extremamente silencioso. Existe um polícia em cada canto. E a única coisa que se houve são os meus passos e os do Liam. Vejo o Harry e Ashley à porta da sala onde vai ser o julgamento e caminho até eles, sempre com a minha mão entrelaçada coma do Liam.

Abraço o Harry e a Ashley, aproveito e faço também um festa na sua barriga, que está enorme. Eles vieram, porque o julgamento é sobre o rapto e vão ser julgados a Andrea e o Louis.

Entramos para aquela sala e sentamo-nos. O Liam, eu , o Harry e a Ashley. Estão uns 4 polícias encostados às paredes e mais umas pessoas que não faço a mínima ideia de quem sejam. Apenas reconheço a família do Louis. Realmente aquela adorável família, não merece ter em membro como ele.

Abre-se uma porta do lado direito e de lá entra a Andrea algemada, com um polícia atrás. Ela olha para mim e para o Harry. Mas por meros segundos, pois uma mulher na sala começa a chorar. Provavelmente a sua mãe. E irritou-me profundamente quando o Andrea olha para a pobre mulher naquele pranto e a sua reação e apenas revirar os olhos. O polícia faz sinal para ela se sentar numa cadeira bem no centro da sala, lá à frente, é ela senta-se, mas quando o faz uma outra porta abre-se e entra o juiz, o seu advogado, o meu e o do Harry, e mais uma carrada de homens que provavelmente são tipo "ajudantes" do juiz, sei lá... Nem me interessa.

A audiência começa mas pouco tomo atenção. A única coisa que oiço na verdade é a sua sentença.

Juiz: Declaro Andrea Morgan culpada. Como cúmplice de Alison Cowell e Louis Tomlinson, a sua pena é agravada mais 15 meses, ficando assim com uma pena de 3 anos e 7 meses. - Bate com o seu martelo.

O polícia que a trouxe, caminha até ela e leva-a da sala, pela mesmo porta por onde entrou. Pouco depois a mesma porta volta a abrir-se. Aperto a mão do Liam ao ver a pessoa que tanto temia, a entrar. O Louis. O meu corpo estremece todo quando ele olha para mim.

Liam: Calma! - Faz festas com o seu polegar na minha mão. O Harry olha para mim e apenas passa a sua mão na minha perna, para tentar transmitir tranquilidade.

Sinto que vou entrar em pânico a qualquer momento. A audiência começa mas eu não oiço nada. Sinto o meu coração apertado, a bater super rápido e o meu corpo a tremer por todo o lado. Percebo que comecei realmente a entrar em pânico, quando a minha respiração começa a falhar. Tanto o Liam, como o Harry se apercebem e ficam preocupados.

Harry: Ei ei ei, olha para mim! - Põe as suas mãos na minha cara. - Tem calma!

Sinto-me cada vez mais a perder o controlo. Cada vez mais, consigo respirar menos. É como se tivesse uma rolha nas narinas. Lágrima começa a cair.

Juiz: ... 6 anos. - Oiço apenas.

Esperei que o juiz batesse com o martelo para sair da sala a correr. Ouvi chamarem-me, mas ignorei. Precisava de sair dali o mais rápido possível. Corri para fora do tribunal e só parei junto ao carro. Encostei-me ao mesmo para me tentar acalmar. Fechei os olhos e usei a técnica dos sons.

Ouvia carros a passar, buzinas, um avião que passava na altura. Senti uma mão no meu ombro, o que me assustou. Olhei para trás e de certa forma acalmei-me.

Mãe: Tem calma querida! - Queria abraçá-la, mas havia demasiadas pessoas ali perto. - Agora está tudo bem! - Não tive tempo de responder.

Liam: Mel? - Corre até mim. - Estás bem? - Assinto e abraço-o. - Estás mais calma?

Eu: Sim. A minha mãe estava aqui. - Olho para ele.

Liam: Conseguiste falar com ela?

Eu: Não.

Liam: Vais conseguir! - Põe as suas mãos na minha cara e beija-me. - Agora tudo passou princesa! Podemos ser felizes à vontade, sem nada nem ninguém a impedir-nos! - Sorriu e beijo-o.

Harry: Mel? Estás bem? - Ele e a Ashley aproximam-se de mim.

Eu: Sim, está tudo bem! - Abraço-o. - Vamos jantar hoje, para "comemorar". - Faço as aspas com as mãos. - O Liam pões a sua mão na minha anca e junta-me mais a ele.

Harry: Sim por mim... Ashley?

Ash: Sim, vamos! - Todos sorrimos.

Eu: No Nando's! - Vou convidar o resto do pessoal!

Harry: Até logo então!

Despedimo-nos e vamos para casa. Apesar de ter entrado em pânico estou feliz, por finalmente poder ser feliz o resto da minha vida ao lado do homem que amo, ao lado do homem que quero construir um futuro.

Liam: Estás bem? - Pergunta ao entrarmos em casa.

Eu: Sim. Estou feliz. - Ponho os meus braços à volta das suas costas. - Por finalmente tudo ter acabado. - Suspiro enquanto ele põe as suas mãos ao fundo das minhas costas e me dá um beijo na testa. - E agora poder ser feliz com a pessoas que mais amo! - Olho-o nos olhos. Ele esboça um sorriso. Eu ponho-me em bicos de pés e beijos os seus suaves lábios.

Liam: Vamos aproveitar o pouco calor que está e apanhar um ponho de sol! Temos que aproveitar o pouco e raro calor que Londres nos proporciona de vez em quando, Amor! - Tenta convencer-me e faz olhinhos. Lembro-me das minhas cicatrizes bem recentes e fico um pouco reticente, mas é apenas o Liam por isso, não vejo qual é o mal.

Eu: Pronto ok!

Liam: YES. - Festeja.

Eu: Criança pah. - Rimos e subimos para nos irmos preparar.

Entramos no closet e ambos retiramos a nossa roupa. Retiro um dos meus biquínis de uma gaveta e dirijo-me à casa de banho para o vestir.

Liam: Mel, os meus calções de banho estão onde? - Abre a porta da casa de banho, mesmo quando acabo de vestir as cuecas do biquíni.

Eu: Estão na gaveta. - Fico à espera que ele sai para acabar de me vestir. - Estou a vestir-me, importaste?

Liam: Qual delas? - Ri. - E não é nada que já não tenha visto. - Também é verdade.

Eu: Já lá vou. - Retiro o meu sutiã e ponho o do biquíni. - Aperta aqui sff. - Peço para me atar o fio do biquíni nas costas. Ele aperta e dá-me um beijo no ombro.

Liam: A minha vontade é de te o tirar! - Sussurra ao meu ouvido. Arrepio-me, mas finjo que não me afetou.

Eu: Liam! - Bato-lhe no ombro.

Saímos da casa de banho e vamos de novo ao closet e entrego-lhe os calções. Ele despe os boxers ali mesmo e o facto de ver o seu membro, dá-me vontade de lhe saltar em cima. Saio dali para me tentar controlar.

Que Perfeição de Homem!

Flashlight - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora