Capítulo 51

23 7 4
                                    

Liam POV

Ainda estou a assimilar o que acabou de se passar. Amo do fundo do coração a Mel e os seus ciúmes, mas acho que agora ela não tinha razão para armar esta cena.

A Cheryl desapareceu assim que o Harry pegou na Mel e levou daqui. Foram todos com ela, menos o Niall e para meu espanto o Luke.

Niall: Que cena marada meu! - Diz e põe a mão na nuca.

Luke: Estás bem? - Pergunta, provavelmente, porque ainda não disse uma única palavra.

Eu: Sim, eu estou bem! Para onde é que foram? - Pergunto sem demora. Apesar de não concordar com o que se acabou de passar e estar um pouco chateado, quero ir falar com a Mel e ver se ela está bem.

Naill: Foram por ali, vamos ver.

Caminhamos pelo mesmo caminho que eles fizeram e consigo avistá-los no corredor que vai dar às casas de banho. Consigo ouvir a sua voz a transmitir ainda alguma raiva.

Mel: Eu só estava a proteger o que é meu! 

Sophia: Temos que admitir que ela provocou, por isso mereceu! - O Harry lança-lhe um olhar repreendedor.

Mel: Onde é que ele está?

Eu: Estou aqui! - O seu olhar dirige-se para mim.

Ao chegar junto deles, pego na mão dela e puxo-a para caminha comigo até mais a meio do corredor. Ela fica de costas para a parede e eu de frente para ela.

Eu: O que é te deu? Ela não estava a fazer nada de mal!

Mel: Não estava? Ela estava a atirar-se a ti, como seu eu não estivesse ali!

Eu: Os teus ciúmes fazem-te ainda mais sexy, mas exageraste um pouco! Não precisavas de partir para a violência! - Digo mais calmo.

Mel: Ela provocou! Mas se te estás a preocupar tanto com ela, porque estás aqui e não ao lado dela! Vai lá ver se ela quer um beijo em cima do lábio aberto!

Eu: Porque eu amo-te a ti e não a ela! E nem faz sentido o que estás a dizer! - Ponho as minhas mãos no seu pescoço.

Mel: Eu só estava a tentar proteger o que é meu! - Fecha os olhos e diz mais baixo, como se com medo.

Eu: Tu vais ter-me até depois de morrermos bem velhinhos. Não precisas de armar estas cenas, eu vou estar sempre contigo ok?! - Faço com que ela olhe para mim. - Não voltes a fazer isto ok?! - Colo os nosso lábios.

Mel: Desculpa! - Encosta a sua cabeça ao meu peito e eu deposito um beijo no topo da sua cabeça. - Vou à casa de banho. Reza para que a tua amiga não esteja lá!

Eu: Mel! - Levanta os braços em rendição.

Vejo-a a caminhar para o fundo do corredor, onde são as casas de banho. A música aqui faz-se ouvir mais baixa. Caminho para onde o grupo ficou quando levei a Mel de perto deles.

Harry: A Mel?

Eu: Foi à casa de banho.

Luke: Está bem? Vocês estão bem?

Eu: Sim, sim. - Sorrio.

Ficamos algum tempo a conversar até acontecer algo bastante estranho.

Xx: Liam... - Ouve-se quase como um gemido.

Viro-me para trás e vejo a Melissa encostada à parede e um gajo a beijar-lhe o pescoço. De um momento para o outro ela começa a chorar, mas aposto que foi apenas porque percebeu que eu estava a olhar para eles.

Fui até eles, afastei o gajo dela e dei-lhe um soco, o que o fez com que ele caísse no chão. Olho para ela, que chora compulsivamente, com as mãos na cara e escorrega pela parede até se sentar no chão, com um olhar de desaprovação.

Eu: Isto é algum tipo de vingança? Foste rápida! 

Mel: Eu não... - Interrompo-a.

Eu: Shh, não que ouvir mais nada! - Abano a cabeça negativamente e saio dali.

Vou até ao bar e peço a bebida mais forte que eles têm. A seguir a essa vieram muitas mais.

Mel Pov

Ao sair da casa de banho sinto uns braços a encostarem-me à parede. Deduzo que seja o Liam. Começa a dar-me beijos no pescoço e consigo perceber que não são de todo os beijos no Liam. Quando abro os olhos, percebo que é um gajo qualquer.

Imagens de quando fui violada e raptada aparecem na minha cabeça. Naqueles momentos não consegui fazer nada para me proteger, tal como agora! Apenas consigo chorar.

Chorar e espera que alguém me ajude. Não tenho forças sequer para o empurrar. Sinto alguém a afastá-lo de mim e dar-lhe um soco. Vejo que foi o Liam. Escorrego pela parede até chegar ao chão, sob o olhar desiludido do homem da minha vida.

Liam: Isto é algum tipo de vingança? Foste rápida! - Diz rude.

Eu: Eu não... - Ele interrompe-me.

Liam: Shh, não quero ouvir mais nada! - Vira costas e sai dali.

O meu choro intensifica-se, por ele se ir embora e nem me dar hipótese de falar. O rapaz levanta-se e fica a olhar para mim.

Zayn: BAZA! - Grita para ele.

A Perrie e a Sophia baixam-se para tentar acalmar o meu pranto, mas é quase impossível. A culpa disto é toda minha. Eu devia ter percebido que não era o Liam, devia ter conseguido afastar-me das mãos nojentas, que percorriam o meu corpo, daquele rapaz. Começo a ficar com falta de ar e estes pensamentos não estão a ajudar em nada.

Harry: Calma Mel! - Ajoelha-se à minha frente. - Olha para mim! - Pões as suas mãos na minha cara e sobe-a, para o encarar. - Respiro comigo.

Começo a respirar com ele e consigo acalmar-me. O meu choro pára, mas continuo abalada. O meu coração dói imenso. Desfaço o abraço com o Harry e levanto-me.

Eu: Quero ir embora! - Olho para todos e estão com caras de preocupação. - Desculpem! - Voltam a cair lágrimas pela minha cara e desta vez é o Niall que me abraça.

Niall: Podes ficar em minha casa hoje, se quiseres! - Assinto.

Despedi-me de todos e caminho com o Harry e com o Niall, até ao carro. O Harry deixa-nos em casa e depois vai para a sua, após ele insistir em ficar comigo, mas eu disse que ficava bem. Tento ligar ao Liam inúmeros vezes mas ele não me atende.

Niall: Ficas neste quarto, qualquer coisa é só chamares! - Esboça um pequeno sorriso.

Eu: Obrigada! - Ele dá-me um beijo na testa e sai.

Deito-me e volto a pegar no telemóvel para ligar ao Liam, mas mais uma vez sem sucesso. Mando algumas mensagens.

*Eu* :
Por favor atende!

*Eu* :
Eu amo-te.

*Eu* :
Estás onde?

*Eu* :
Está tudo bem?

*Eu* :
Por favor Liam, atende! 

Mando-lhe inúmeras mensagens e quando desisto, bloqueio o telemóvel. De repente no silêncio ensurdecedor que está neste quarto, o som de menagem do meu telemóvel faz-se ouvir.

Pego nele e abro rapidamente a mensagem. Tem um conteúdo multimédia por isso demora mais tempo a abrir. É uma foto. 

Quando ela carrega, os meus pulmões e o meu coração param de funcionar por alguns segundos. Fico completamente chocada e sem reação. 

Não posso acreditar no que estou a ver! NÃO PODE SER POSSÍVEL!

Flashlight - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora