Uma semana depois
Esta última semana não foi fácil de todo, mas talvez meio suportável. Teve que o ser... Não vou voltar com a minha palavra atrás e não o vou perdoar.
Vim para a casa do Harry, durante esta semana, que me acolheu bastante bem, como a Ashley. Eles têm me tratado como eu não mereço. Só tenho que lhes agradecer realmente por me estarem a tratar tão bem e estarem sempre a tentarem pôr-me um sorriso na cara, por mais falso que seja.
Inventam sempre qualquer coisa para me tirarem do quarto, pois sabem que quando fico nele, apenas fico presa nos meus pensamentos e memórias, deprimo, fico horas a chorar e acabo a fazer merda, como já acabei à uns dias.
Eles tentam proteger-me disso tudo e eu faço-lhes a vontade e passo o dia com ele, mas é ao fim do dia que tudo volta. Quando entro pela porta do meu quarto para "dormir" é quando mais choro, de saudade e dor.
Sim, apesar de tudo eu tenho saudades dele, porque não é de um dia para o outro que todos os sentimentos que eu nutro por ele desaparecem, por mais raiva que eu tenha... Mas sinto imensa dor, o meu coração aperta demasiado, quase fazendo-me sufocar, sempre que penso nele e em tudo o que se passou, em como o amo.
O Liam veio cá bater à porta milhares de vezes para falar comigo, mas nunca chegou a passar da porta da entrada. Eu pedia sempre ao Harry e à Ash, para não o deixarem entrar, para dizerem que não estava, que não queria falar com ele.
Mas houve um dia em que o Harry se fartou da mesma desculpa e pediu que lhe contasse a verdade. Quando soube o real motivo de ter saído de casa ficou com passado com o Liam e quando no dia a seguir ele veio cá para tentar falar comigo, o Harry não conseguiu controlar a raiva e deu-lhe um soco. Somente um soco que foi o suficiente para deixar uma ferido nos grandes lábios que vou ter saudades de beijar.
Desde essa vez, não voltou a pôr cá os pés, mas conhecendo-o como conheço não vai desistir. Ele mandava-me imensas mensagens e ligava inúmeras vezes, mas isso obrigou-me a bloqueá-lo.
E por me querer afastar de tudo isto, tentar superar e continuar com a minha vida, é que tomei a decisão que tomei. Vou sair daqui e vou viver para outro lugar qualquer, que só o Harry vai saber.
Todos me apoiaram na minha decisão e vai ser tão difícil deixar a minha vida aqui, os meus amigos, o meu cantinho, e ir viver para outro sítio. Mas preciso desta mudança. Preciso de ares novos, gente nova, quem sabe até romances novos.
Organizei um jantar aqui em casa para me despedir de todos e chorar tudo de uma só vez. Tenciono fazer-lhes muitas visitinhas, até porque quero visitar os meus sobrinhos todos, ahah. Mas esta será a Grande Despedida.
Apenas falta chegar o Zayn e a Perrie. O jantar está quase pronto e os nervos começam a surgi. Nervos porque " o fim" está próximo. Até mesmo saudades já começo a sentir e ainda nem sequer me fui embora, imaginem quando for.
Niall: Mel, posso falar contigo? - Assusto-me com a sua voz ao meu ouvido. Nem me tinha apercebido que ele e tinha sentado aqui.
Eu: Claro, vamos até ao meu quarto.
Levantamo-nos e subimos em direção ao meu quarto. Entramos e sento-me logo na cama, tenho andado demasiado cansada e sem força para nada. ele fica em pé em frente a mim.
Niall: Como estás? - Quebra o silêncio.
Eu: Vou indo... - Acho que vou cometer uma loucura mas eu preciso de saber disto uma última vez. - E ele? - Olho para o Niall e ele faz cara de surpreso com a minha pergunta.
Niall: Está péssimo. Não dorme à dias, voltou a fumar e a beber, não sai de casa por nada.... - O meu coração despedaça-se a ouvir as suas palavras, mas não posso nem vou fazer nada. - E tem perguntado imenso por ti a todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...