Eu: Cheguei! - Digo mal entro em casa.
Caminho até à sala e encontro o Harry deitado no sofá a dormir, enquanto o Liam está sentado noutro com um pé no chão e o outro em cima do sofá, com a mão que segura o comando, apoiada no joelho dobrado. Sinto-me ao seu lado e dou-lhe um pequeno beijo.
Liam: Como correu a consulta?
Eu: Correu bem! - Digo
Ashley: Mel, posso falar contigo? - Vejo-a na porta da sala.
Eu: Claro. - Levanto-me e caminho até ela. - Vamos para o meu quarto.
Mal entramos ela começa logo a falar.
Ashley: Como estão a correr as consultas?
Eu: Bem! Sinto-me suficientemente à vontade de falar com ela e isso é bom.
Ashley: E achas que estás melhor?
Eu: Não sei!
Ashley: Vai tudo ficar bem, vais ver! - Abraça-me. - Mas não era disso que queria falar.
Eu: Então? Está tudo bem?
Ashley: Sim sim. Eu tenho-te observado nos últimos dias e notei algumas diferenças. Passas a vida com fome, estás mais cheinha.
Eu: Eu sei! Eu sei que engordei, mas vou inscrever-me num ginásio para a semana. - Interrompo-a.
Ashley: Não! - Ri-se. - Deixa-me acabar. As tuas mudanças de humor repentinas... E hoje acabaste por vomitar!
Eu: Sim... Não estou a perceber onde queres chegar.
Ashley: Quero chegar ao facto de também já ter passado por isso!
Eu: Isso? Isso o que? - Já não estou a perceber nada.
Ashley: Podes estar grávida! - Arregalo os olhos e não consigo ter reação.
Eu: GRÁVIDA? - Grito - NÃO, eu não posso estar grávida! - Deixo escapar uma lágrima.
Ashley: Calma! Se estiveres mesmo, nós vamos estar cá para te apoiar e ajudar em tudo o que precisares.
Eu: E se estiver mesmo grávida? Este bebé é do homem que eu mais odeio neste mundo! Oh Meu Deus, como é que o Liam vai reagir a isto!
Ashley: Agora tens é que fazer o teste e perceber se o estás ou não! Depois logo se vê o resto. - Os meus soluços são a única coisa que se ouve naquele quarto.
Eu não posso estar grávida! Não daquele homem nojento! Sei que um filho é sempre uma bênção, mas eu não quero um filho de um homem que me violou, que foi contra a minha vontade para satisfazer somente o seu prazer. Nem quero pensar como o Liam reagirá.
Eu: Quero gelado de menta. - Ambas rimos.
Ashley: Trouxe-te isto. - Entrega-me uma caixa e na mesma logo leio "Teste de Gravidez" - Não precisas de o fazer já, se não quiseres.
Eu: E não vou! - Guardo a causa numa gaveta na mesa de cabeceira.
Ashley: Calma lá bebezinho! - Vejo-a a acariciar a sua barriga. - Não faças aí nenhum terceira guerra mundial, que isso magoa a mamã. - Riu com esta cena e ela olha para mim - Anda cá.
Sento-me ao seu lado e ela pega na minha mão, pondo-a sobre a sua barriga. Sinto o meu sobrinho ou sobrinha, a dar um pontapé e emociono-me, deixando escapar uma pequena lágrima, ao pensar que daqui um tempo poderei sentir o mesmo.
Eu: Vamos para baixo! - Limpo rapidamente a lágrima que escorria pela minha cara e caminha para a porta.
Reparo que a sua barriga não pára realmente de mexer, daí ela estar só a massajá-la na tentativa de acalmar o bebé.
O Harry já está acordado quando chegamos à sala. Dou-lhe uma beijo na testa e Ashley sente-se ao seu lado, enquanto eu me sento ao lado do Liam. Tento não mostrar o meu nervosismo em relação à conversa que tive com a Ash.
Eu: Dói? - Pergunto à Ashley, pois ela está um pouco com cara de dor. Os rapazes olham logo para ela.
Ashley: Mais ou menos. Mas se chutar com força sim. - Vejo o Harry a levar a sua mão à barriga da Ash e a começar a acariciá-la.
Harry: Não magoa a mamã pequenino. - Sussurra perto da barriga.
Ashley: Por favor continua, está a acalmar. - Vejo a sua cara de alívio e esboço um pequeno sorriso no meus lábios.
Eu: À muito tempo que não estamos com o pessoal! E se fossemos jantar com eles. Tenho saudades do Nini e da Kate!
Harry: Por mim! - Todos assentem. - Vou ligar ao Niall então.
Eu: Eu ligo à Kate. Combinamos no centro comercial do centro da cidade e depois vamos ao cinema?
Liam: Sim. Vou ligar ao Zayn.
Ashley: Eu acho que a Sophia não está cá, mas posso ligar ao Luke.
Olho para o Liam e ele revira os olhos. Ele continua a não suportar o Luke, mas ele é meu amigo. Estava bêbado naquela noite e depois resolvemos as coisas.
Eu: Sim, faz isso!
*****
Eu: Kate! - Abraçamo-nos - Que saudade do teu abraço.
Kate: Como está? Como estão as coisas? Estás diferente!
Eu: Está tudo bem e contigo? Mais gorda, eu sei! - Reviro os olhos.
Kate: Não é isso parva. O teu look está diferente. Estás gira.
Eu: Oh! - Vejo o Niall a aproximar-se. - NINI! - Abraço-o e sinto os meus pés à saírem do solo.
Niall: Então princesinha! Como estamos?
Eu: Bem! - Sorriu.
Niall: Sempre linda. - Pega na minha mão e eu dou uma volta.
Eu: Olha que o Liam come-te com os olhos! - Olhamos para ele e rimos.
Liam: Não como nada! - Ri também.
O Niall cumprimenta todos e dá um beijo à Kate.
É bom ver o pessoal e estar com eles. Sentia saudades deste nosso convívio. O Zayn chegou com a Perrie pouco tempo depois do Niall. A Perrie está cada vez mais bonita. Sei que inveja é pecado, mas que inveja da beleza dela!
Xxx: Mel! - Oiço chamarem-me. Olho para trás, levanto-me e logo o abraço.
Eu: Luke! Que saudades!
Luke: Está tudo bem?
Eu: Sim.
Ele cumprimentou todos e quando chega ao Liam, percebo que este apenas cumprimentou o Luke para não parecer mal.
Reviro os olhos. Quer ele queira quer não, vai ter de se habituar, porque ele é meu amigo e não vou deixar de me dar com o Luke, só porque ele não gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanficMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...