Liam: Já ligaste? - Pergunta ao entrar na sala.
Eu: Sim. Combinamos amanhã às 15h, na morada que me enviou. - Ele sente-se ao meu lado, no sofá. - Vens comigo?
Liam: Acho que devias ir sozinha, porque praticamente é a tua entrevistas de trabalho Mel.
Eu: Sim tens razão.
Liam: Mas posso ir levar-te e buscar-te!
Eu: Não, deixa estar.
Olho para a Laika que se levanta e caminha para mim. Começo a fazer-lhe festas e ela roça o seu focinho na minha perna.
Liam: Oh Laika, acalma-te lá amiga! - Ri.
Eu: Até da pobre cadela tens ciúmes Li?! - Ambos rimos.
Largo a Laika e atiro-me para cima do Liam. Ele bate com as costas no sofá e põe as suas mãos na minha cintura,enquanto eu tenho as minhas nos seu ombros.
Liam: Elah Mel! Acalma-te fofinha! - Esboça um sorriso perverso nos seus lábios.
Eu: Sabes uma coisa?
Começo a aproximar as nossas caras e faço rotas com o meu olhar entre os seus olhos cor de mel e os seus lábios rosados e grossos, apetecíveis.
Liam: Hm? - O olhar dele faz exatamente as mesmas rotas que o meu, mas entre a minha boca e os meus olhos
Eu: Amo-te tanto! - Colo o meu olhar ao seu.
Uma das suas mãos sai da minha cintura e é colocada na minha cara, puxando-a conta a dele. Passamos de um simples beijo, para um caloroso e desejado beijo. Eu desejo-o, tê-lo só para mim. SOMENTE PARA MIM. A sua mão que ficou na minha anca, aperta agora o meu rabo com alguma agressividade.
Ouve-se a Laika a ladrar, o que nos faz descolar os lábios. Ambos rimos e eu deixo a minha cara junto ao seu pescoço.
Liam: Vamos às compras? - Pergunta acabando com o silêncio confortável que existia.
Eu: Hmm, estou tão bem aqui agora. - Ele está com os seus braços nas minhas costas, a abraçar-me. - Nos teus braços. - Beijo o seu pescoço e ele arrepia-se. - Mas vamos.
Levanto-me e ele faz o mesmo. Subimos até ao quarto para nos calçar-mos e saímos de casa.
Eu: Li, daqui a três meses somos tios! - Digo.
Liam: Ah pois é. - Ri. - Também podíamos conceder um bebezinho. - Diz e olha para mim.
Tem um sorriso de orelha a orelha esboçado na cara. Limito-me a sorrir sem responder.
Chegamos ao supermercado e após o Liam estacionar o carro, caminhamos para o interior daquele edifico. O Liam leva o carrinho das compras e eu deixo a minha mala no banco, destinado para as crianças pequeninas se sentarem, do carro.
Gosto de comparar preços e aproveitar promoções, por isso às vezes consigo demorar imenso tempo nos supermercados. Começamos pela fruta. Ponho algumas maçãs dentro de um saco, enquanto o Liam escolhe um cacho que uvas. Depois escolhe umas bananas, enquanto eu escolho uma alface.
Passamos à carne e retiramos alguma carne da que está embalada, porque não tenho paciência para ficar à espera para ser atendida no talho. Está imensa gente.
Começamos a caminhar pelos corredores e vamos retirando algumas coisas das prateleiras, que precisamos.
Liam: É preciso arroz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...