Capítulo 39

33 7 3
                                    

Acordo e quando abro os olhos, vejo o Liam a olhar para mim, com um sorriso nos lábios.

Liam: Bom dia.

Eu: Bom dia. - Espreguiço-me. - Estás acordado à muito tempo?

Liam: À algum.

Eu: Podias ter-me acordado!

Liam: Fiquei a observar a tua beleza e a agradecer o facto de te ter ao meu lado! - Sorri e eu escondo a minha cara no seu pescoço.

Eu: Que horas são?

Liam: 11h04. - Diz após ver as horas no telemóvel.

Eu: Tem que se ir dar comida à Laika. - Digo ao levantar-me da cama.

Liam: Já tratei disso.

O seu telemóvel começa a tocar e ele atende. Vou até à casa de banho e quando saio, ele continua em chamada. Vou até ao closet e escolho uma roupa. Umas calças de ganga escuras, merda do período decidiu aparecer. Um top beje e uma camisola com decote em V, laranja. Pego ainda numas cuecas e sutiã branco. Dirijo-me de novo à casa de banho para tomar banho.

Liam: Era o Zayn. - Diz quando passo pelo quarto. - Convidou-nos para irmos lá jantar.

Eu: Ok. Vou tomar banho.

Liam: Queres companhia? - Oiço-o gritar do quarto.

Eu: Não!

Liam: Que má! - Ri. - Vou preparar qualquer coisa para comermos.

Tomo um banho bastante demorado mas super relaxante. Visto a minha roupa calmamente e em seguido pentei-o o meu cabelo.

Desci para comer, já não me estava a sentir muito bem, devido à fome.

Liam: Estava a ver que não. - Não respondo.

Ele já está a comer e eu sento-me, começando a comer logo de seguida. Ignoro o facto de começar a sentir dores. Raramente as sinto mas quando aparecem são, horríveis e insuportáveis.

Liam: Estás bem? Estás pálida!

Eu: Estou bem.

Liam: De certeza? - Insiste.

Eu: Sim Liam! - Digo um pouco irritada.

Liam: Já vi que a minha menina está na semana difícil do mês. - Ri-se.

Eu: Não tem piada. - Digo séria.

Liam: Pronto, já não está cá quem falou. - Levanta os braços em forma de rendição.

Eu: Arrumas isto? - Ele assente. - Vou fazer a cama.

Subo e faço a cama. Começo a sentir pontadas extremamente fortes na minha barriga quando volto a descer as escadas, para ir para a sala.

Sento-me no sofá e faço pressão, com as minha mãos, por baixo da barriga, tanto do lado esquerdo como do lado direito. Fecho os olhos. A dor alivia um pouco mas quando retiro as mãos, a dor volta. MALDITO PERÍODO.

Liam: Estás com dores? - Olho para ele, que caminha para o sofá.

Eu: Sim. - Digo num suspiro.

Liam: Vem cá.

Ele senta-se no sofá de maneira a que eu possa ficar no meio das suas pernas. Encosto as minhas costas ao seu peito e estico as pernas. Ele põe as suas mãos na minha barriga e começa a massajá-la, como se soubesse exatamente onde me dói. Mas a verdade é que resulta.

Flashlight - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora