Liam: Já passou? - Sinto a sua mão a acariciar as minhas costas enquanto a outra segura o meu cabelo. - Devias de ir ao médico Mel.
Eu: Eu estou bem!
Acordei mais uma vez enjoada e a única coisa de que tive tempo, foi correr para a casa de banho e vomitar.
Já não estou a aguentar mais esta expetativa que cada vez é mais real. Vomitei imensas vezes nos últimos dois dias. Isto está mais que confirmado, mas eu preciso de ter realmente a certeza.
Eu: Trás me por favor a caixa que está na segunda gaveta da mesa de cabeceira. - Peço-lhe antes de lavar os dentes. - E por favor não faças pergunta. - Peço calmamente.
Enquanto lavo os dentes, ele vai-me buscar o teste de gravidez. "Oh Meu Deus" oiço ele murmurar quando pega na caixa. Limito-me a fechar os olhos e a respirar fundo.
Liam: Achas que podes... - Faz uma pausa.
Eu: Não sei! É isso que vou confirmar com isto. - Pego na caixa que ainda se encontra na sua mão.
Ia fechar a porta da casa de banho, quando a sua voz me impede.
Liam: Mel!?
Eu: Sim! - Abraça-me de repente e eu deixo cair uma pequena lágrima.
Liam: Independentemente do resultado, eu vou sempre ajudar-me e estar cá para ti! - Dá-me um beijo no topo da cabeça.
Eu: Obrigado! - Limpo a lágrima e entro na casa de banho.
Após fechar a porta, respiro fundo e tiro o papel das instruções. Leio cada palavra atentamente e faço os passos. Coloco o teste em cima da bancada ao lado do lavatório, por ser um sitio plano, e agora tudo o que resta é esperar.
Abro a porta e vejo o Liam a andar de um lado para o outro, mas logo sinto o seu olhar a encontrar o meu.
Liam: Então? - pergunta impaciente.
Eu: Temos que esperar.
O tempo demora a passar. 5 minutos já passaram e parece que passaram 2 horas. O silêncio neste quarto é ensurdecedor. Eu não consigo parar de andar de um lado para o outro. O Liam está sentado e não para de bater com o pé no chão. Olho para o relógio e finalmente já se pode ver.
Eu: Já passou o tempo necessário!
Páro no meio do quarto e encaro o Liam que me olha tentando encorajar-me.
Começo a caminhar para a porta da casa de banho, acendo a luz, mas não consigo entrar. As minhas mãos estão suadas e completamente a tremer. Viro-me e vejo o Liam a olhar para mim.
Eu: Não consigo ver! - Mexo os braços como se estivesse a a sacudir as mãos. - Vê por mim por favor! - Fecho os olhos e respiro fundo vezes sem conta.
Caminho novamente para o meio do quarto e ele até à casa de banho.
Liam: Como sei se é positivo ou negativo? - Solto um pequeno suspiro.
Eu: Se tiver duas riscas é positivo, se só tiver uma é negativo.
Vejo-o a sair da casa de banho com o teste de gravidez na mão. Olha para o teste e começa a caminha lentamente para mim.
Eu: Então? - sinto um aperto no coração. Ele abraça-me. - Liam!
Liam: Positivo. - Diz baixo. Olho para ele sem reação e depois pego no teste para confirmar que estavam lá dois traços. As lágrimas começam a cair. - Vai correr tudo bem!
Eu: Liam, eu compreendo se não quiseres continuar comigo.
Liam: Ei, que conversa é essa? - Põe as duas mãos na minha cara e pressiona os seus lábios nos meus. - Não te vou deixar! Vou te ajudar com tudo o que fôr preciso! Já me sinto pai dessa criança e biologicamente não o sou.
Eu: Obrigada. Eu Amo-te tanto!
Liam: Amo-te mais.
Eu: Não vamos começar essa guerra. - Riu.
Liam: Pois não! Ambos sabemos que eu ganho. - Junta os nossos lábios num beijo calmo, sem me dar hipótese de responder.
Eu: Otário. - Digo após separar os nossos lábios. - Vamos para baixo. Tenho fome. - Ele ri - Qual é a piada?
Liam: Nada nada. - Dou-lhe uma pequena palmada no ombro e saiu do quarto.
Na cozinha encontro já a Ashley a tomar o pequeno almoço.
Eu: Bom dia.
Ashley: Bom dia.
Eu: Fiz o teste. - Digo enquanto estamos sozinhas.
Ashley : E?? - Assinto - Parabéns! - Abraça-me.
Harry: Qual é o motivo de tanta alegria logo de manhã? Pode-se saber? - Diz ao entrar na cozinha. Eu e a Ash olhamos uma para a outra. - Vão contar-me ou vão continuar a trocar olhares?
Eu: Ias descobrir de uma maneira ou de outra!
Harry: Descobrir o quê? - pergunta quando o Liam entra na cozinha.
Eu: Eu...
Harry: Tu...?
Eu: Estou grávida. - Digo e olho para o chão para tentar controlar uma lágrima que insistia em querer cair.
Harry: Tu o quê? Daquele canalha?
Eu: Ia ser de quem?
Liam: De mim! - Murmura enquanto prepara torradas.
Harry: Oh Meu Deus maninha! - Abraça-me. - E agora? O que vais fazer?
Eu: Não posso fazer mais nada a não ser esperar 9 meses. 7 meses e meio mais propriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanficMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...