Capítulo 4

48 9 5
                                    

Liam POV

Esta sexta passou a correr. Disse à Mel para aparecer por volta das 17:00 e ela assim o fez. Chegou e cumprimentá-mo-nos com um abraço. Ela está linda! Bem ela é linda de qualquer maneira mas pronto. Sentá-mo-nos na sala a conversar e a ver TV, não consegui tirar os olhos dos lábios dela, ai que vontade que eu tenho de os sentir nos meus...

Eu: Mel, o que queres fazer para o jantar? - pergunto-lhe porque não sei se ela não gosta de alguma coisa.

Mel: Por mim pode ser qualquer coisa, surpreende-me! - Ela sorri e eu faço o mesmo.

Fico tão derretido com o seu sorriso mds!! Nunca pensei que aquele tempo com ela passasse tão rápido, quando olhei para as horas já era meia noite! Olho para ela e está quase a dormir.

Eu: Queres dormir no quarto de hóspedes ou dormimos aqui no chão e assim podemos ver mais filmes? - pergunto-lhe. Queria imenso dormir aqui com ela.

Subconsciente: Liam, pára!!! Ela nunca vai olhar para ti dessa forma.Pára de criar ilusões!! - Estas palavras aparecem na minha cabeça e uma vontade súbita de cortar a minha pele aparece outra vez. Óbvio que ela nunca ia gostar de mim. Quem é que gosta de um monstro como eu? Que se auto-mutila, que toma comprimidos por iniciativa própria, que se tenta suicidar,QUEM?

Mel: Ei, está tudo bem?? - Acordo destes pensamentos atormentadores e ela está com um ar preocupado.

Eu: Sim Sim! - Engulo as lágrimas para não deixar cair nenhuma. - Vou buscar mantas e cobertores, dormimos aqui. Podes só retirar esta mesa ali para o canto da sala? Dormimos aqui no meio dos sofás. - Ela assente e eu saio da sala dirigindo-me para a casa de banho. As lágrimas começam a cair assim que fecho a porta.

Nunca ninguém vai ser feliz comigo não é, da maneira que eu nunca vou fazer ninguém feliz, como ninguém se dá comigo, todos me acham um monstro, também ninguém me vai fazer feliz NÃO É?!?!? Porque é que ainda estás vivo? Só fazes merda, não fazes cá falta, se te atirasse da ponte ninguém ia notar! Estes pensamentos estão a atormentar-me e quando dou por mim tenho uma lâmina a passar na minha pele e vejo do meu braço a escorrer sangue. OMD o que eu fui fazer outra vez!! As lágrimas intensificam-se ainda mais e lembro-me que a Mel está na sala à minha espera. Aproveito para tomar um duche e visto uns calções e uma camisola de manga cumprida. Quando chego à sala com cobertores e mantas, peço desculpa por ter demorado tanto e digo-lhe para ir tomar duche se quisesse, e ela assim o fez.

Enquanto ela vai, preparo o espaço, estendo os cobertores no chão e vou buscar duas almofadas, deito-me e fico à espera que ela volte. Pego no telemóvel e vou ao Twitter. Nem dois minutos estive lá, não estou com paciência. Acabei por adormecer.

Mel POV

Desviei a mesa para o canto da sala como o Liam me tinha pedido e em seguida sentei-me a ver TV, estava a ver Teen Wolf, como eu adoro esta série.

Comecei a achar estranho ele estar a demorar tanto tempo e decidi ir ver se precisa de ajuda e se estava tudo bem. Quando me levanto ele aparece, pede desculpa pela demora. Está com péssima cara, ai será que está tudo bem?? Vou tomar duche e fico o tempo todo a pensar nele, só espero que esteja tudo bem!!

Quando me estou a vestir, olho para os meus braços, passo lá os dedos e sinto-me uma espécie de "orgulhosa" por já estar à 30 Day's Clean! Apesar de já me ter apetecido quebrar esses dias montes de dias.

Chego à sala, está tudo às escuras apenas com a televisão ligada. Assusto-me quando olho para ela porque está a dar um filme de terror, e a cena que está a dar, é extremamente assustadora.

Chego ao meio da sala e vejo que os cobertores estão todos estendidos e que Liam está a dormir. Ele fica tão fofo a dormir, mds. Pego no comando mudando de canal para o FOX e em seguida ponho a minha roupa ao pé da pequena mala que trouxe com as coisas necessárias. Deito-me com cuidado, para o Liam não acordar, mas este mesmo assim acorda.

Liam: Desculpa, adormeci! Fica à vontade, se tiveres fome, já sabes onde a cozinha fica! - Ele diz, com uma voz rouca, meio ensonada, o que me deixou maravilhada.

Eu: Não tens de pedir desculpa, tivemos um dia de aulas, acordámos cedo é normal estares cansado.

Liam: Boa noite!

Eu: Boa noite! - Tive o intuito de lhe dar um beijo na testa.

Ele apenas sorri, ainda de olhos fechados, e eu deito-me de costas para ele e quando dou por mim estou a rir com o que aconteceu, que não foi nada de especial, mas para significa muito... Não conseguia dormir.. e o Liam também não parava de se mexer e do nada sinto o braço dele na minha barriga e a puxar-me para mais perto dele. Sinto o seu peito nas minhas costas e a sua respiração no meu pescoço, o que por incrível que pareça acalmou-me bastante e fez com que adormece-se. Adoro a amizade que estamos a desenvolver, é simplesmente Perfeita....

Flashlight - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora