Não fico à espera do Liam. Desço e abro a grande porta, de correr, de vidro que dá acesso à piscina e ao jardim. A Laika sai logo e fica a brinca no jardim enquanto eu vou preparar umas sandes para comermos lá fora.
Pego no telemóvel e levo-o também comigo. Saio de casa e vejo o Liam sentado numa espreguiçadeira a olhar para a Laika, que está dentro de água. Encosto a porta, para ela não ter a tentação de entrar em casa e sujar tudo.
Eu: Tens fome? Fiz uma sandes para ti também! - Disse. Entrego-lhe a sandes e sento-me numa espreguiçadeira ao seu lado da sua.
Liam: Obrigada. - Dá uma dentada na sua sandes e eu faço o mesmo. - Já mandaste mensagem ao pessoal?
Eu: Não. Já mando. - Acabo de comer. - Vou mandar também ao Luke. - Digo um pouco a medo da sua reação.
Liam: Tudo bem! - Sorri para mim e continua a comer a sua sandes.
Uau. Estou espantada com a sua reação. Pensei que fosse revirar os olhos e ficar amuado, mas bem pelo contrário! UAU.
Eu: Estás bem? - Levanto-me, caminho ate ele e ponho a minha mão na sua testa. - Febre não tens! - Ele olha para mim e ri-se.
Liam: Cala-te pah! - Volta a rir-se. Definitivamente deve estar doente.
Eu: Vou lá dentro , já venho.
Entro em casa e subo até ao quarto. Vou buscar o protetor à casa de banho e depois tiro de uma gaveta da minha mesa de cabeceira, o meu maço de tabaco. Abro-o para confirmar se tenho o isqueiro lá dentro. Há algum tempo que não toco nele, mas apetece-me e não vejo qual é o mal. Levo também um cinzeiro que está na sala.
Saio da casa pela mesma porta que entrei. Vejo que o Liam está deitado de barriga para cima e não dá pela minha presença. Pouco o maço em cima da minha espreguiçadeira, o cinzeiro no chão e caminha até ao Liam, com o protetor na mão.
Ponho os joelhos, um de cada lado, ao nível da sua cintura. Ele logo abre os olhos e põe as suas mãos nas minhas coxas.
Eu: À que proteger! - Sorri e abano o protetor no ar. Ele ri-se. - Toma! - Tento entregar-lhe o frasco.
Liam: Põe tu! - Sorri de lado. Que perverso.
Reviro os olhos mas não digo que não. Ponho creme sobre o seu peito e começo a espalhá-lo. Passar as mãos pelo seu peito e pelos seus músculos deixa-me maluca. Passo as minhas mãos por cada linha que delimita os seus músculos.
Liam: Podias das menos estrilho! - Diz a rir-se.
Eu: Han? - Pergunto confusa.
Liam: Sim. Estás literalmente a babar-te em cima de mim! - Continua a rir-se.
Eu: Não estou nada! - Sinto-me a corar, por isso levanto-me para tentar disfarçar.
Liam: Não precisas de ficar envergonhada! - Pega na minha mão.
Eu: Não estou! Senta-te para pôr protetor nas costas. - Ele senta-se e eu coloco-me de joelhos atrás dele.
Espalho creme pelas suas costas e quando acabo, rodeio o seu pescoço, com os meus braço, de maneira a abraçá-lo. Dou-lhe um beijo no pescoço que o faz arrepiar.
Eu: Amo-te! - Sussurro ao seu ouvido.
Levanto-me e vou buscar o meu telemóvel à espreguiçadeira, que com isto tudo ainda não mandei mensagem a ninguém.
Liam: Senta-se aqui. Eu ponho-te creme nas costas.
Ele chega-se um pouco para trás, põe os pés no chão, e eu sento-me no meio das suas pernas. Mando mensagem ao Niall, ao Luke e ao Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...