Capítulo 3

57 10 4
                                    

       No dia a seguir combinei com ele às 15:00 e indiquei-lhe onde ficava a minha casa, era perto da dele, segundo o que ele dizia, por isso não demoraria muito tempo a encontrá-la. Cheguei ao almoço a casa e a primeira coisa que fiz, apesar da fome, foi arrumar a mesma. Vesti uma camisola de mangas compridas dos 5SOS e umas leggins, para ficar mais à vontade. Quando acabei apercebi-me que já só tinha meia hora para comer. Acabei de comer mesmo a tempo, ele toca à campainha quando eu acabo de lavar a loiça do meu almoço. Apresso-me a abrir-lhe a porta.

       Eu: Oláa! - Digo cumprimentando-o com dois beijos na bochecha.

       Liam: Olá Mel! - Ele diz mostrando um grande sorriso no seu rosto o que me deixou fascinada.

       Dei-lhe permissão para entrar e ele fica a olhar para o seu redor.

       Eu: Vamos para o meu quarto, ficamos mais à vontade lá! - Ele assente e segue-me.

       Assim que chegamos senta-mo-nos na secretária e esperamos que o computador ligue. 

       Fizemos o trabalho numa hora, estava tão criativo por acaso.

       Eu: Bem visto que já acabámos, queres ir ver um filme, jogar a alguma coisa ou simplesmente falar, ou queres ir já embora? - Perguntei-lhe quando queria que a resposta fosse qualquer uma, em que ele ficasse cá em casa.

       Liam: Sim posso ficar contigo o resto da tarde se quiseres, não tenho horas para chegar a casa.

       Eu: Okay, queres comer alguma coisa? - pergunto-lhe porque o meu estômago já está a dar horas.

       Liam: Não obrigado, não tenho fome. 

       Eu: Okay, então vamos para a sala e eu vou buscar comida, porque eu tenho fome. 

       Íamos a caminho das escadas quando reparo que a porta do quarto do meu irmão está entreaberta e deduzo que ele já tenha chegado. Decidi ir lá vê-lo, já que ele chegou e não disse nada. 

       Eu: Liam, anda comigo, vou apresentar-te o meu irmão Harry! - Ele começa a caminhar atrás de mim até ao quarto de Harry, olhando para algumas fotografias que estavam na parede e nos móveis do corredor, rindo-se de algumas!

       Liam: Esta menina fofinha aqui, és tu?? - Assenti com a cabeça sorrindo. -  Oh Meus Deus eras tão fofinha Mel!!

       Eu: Não era nada ahahah, oh pha agora também quero ver fotos tuas em criança! Okay desculpa. 

       Liam: Ahahah, não tens de pedir desculpa! Tenho uma ideia. E se amanhã, como é sexta, jantasses em minha casa, e fazíamos uma noite de filmes, que achas?? - Assenti com a cabeça adorando a ideia.

       Eu: Harry!! - Chamei-o ao mesmo tempo que bati à porta e quando abri vejo que ele está com os fones a fazer o seu treino diário, daí não me ter respondido.

       Quando dá pela minha presença tira os fones e fala finalmente. 

       Harry: Olá maninha! Finalmente trouxeste o teu namoradinho cá a casa, estava a ver que não o conhecia - O Liam e eu começamo-nos a rir e eu fico envergonhada e escondo a minha cara com as mãos.

       Eu: Ahahah maninho, o Liam... - digo apresentando-o - ... não é meu namorado, apenas somos amigos - Olho para Liam e vejo que faz o mesmo. - Aproveito para te dizer que amanhã vou jantar a casa do Liam e ficamos a ver filmes, por isso não durmo em casa.

       Harry: Hmmm, eu vou fingir que acredito nisso Mel... Ahahah, okok, então aproveito e convido a Alison para passar cá a noite! - Alison é a sua namorada. - E vocês aproveitem... - Disse piscando o olho a Liam, enquanto eu reviro os meus olhos e Liam ri-se.

       Liam: Bem, foi um prazer conhecer-te. - Dirige-se a Harry - Eu vou andando - Acompanho-o até à porta e despedimo-nos com um abraço seguido de um beijo na bochecha, as coisas estão a evoluir, ahahah.

       Quando fecho a porta oiço um riso no cimo das escadas, obviamente deduzo que seja o Harry.... Eu nem quero imaginar o que aquela pessoa estará a pensar, porque aquela mente é uma perversa e só cria histórias onde elas não existem!!

Flashlight - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora