Eu: Estou estafada! - Digo ao atirar-me para cima da cama quando chegamos a casa, depois desta tarde cansativa.
Passámos em casa do Liam e deixámos lá as coisas que tínhamos comprado. Contei ao Harry que íamos viver juntos durante o lanche.
Liam: Amanhã eu ajudo-te a arrumares as coisas para levarmos para minha casa.
Eu: Liam, cala-te e faz-me uma massagem, que me doem as costas!
Liam: Que agressiva!
Eu: Amor do meu coração, fazias-me um grande favor, se me fizesses uma massagem nas costas! - Faço uma voz doce.- Melhor assim?
Liam: Muito melhor! - Ri-se. - Vou só buscar o creme, prepara-te.
Em menos de dois minutos já estou a receber uma maravilhosa massagem.
Liam: Não devias marcar uma consulta, para ver se está tudo bem com o bebé? - Ele pergunta e eu fico a pensar. Nem me lembrei disso.
Eu: Marco para a semana. Vens comigo?
Liam: Claro que sim! Quero ver esse garanhão! - Viro-me de barriga para cima após me compor e ele deita-se ao meu lado.
Eu: Não sabes se vai ser um rapaz! - Finto o tecto.
Liam: Pressentimento de meio pai.
Eu: Meio pai? - Riu e olho para ele.
Liam: Sim. - Ri.
Eu: Só tu!
Ele está deitado de barriga para baixo com a cabeça virada para a esquerda, enquanto eu estou deitada de barriga para cima com a cara virada para a dele. Está de olhos fechados e a respirar calmamente.
Podia ficar aqui eternidades a olhar para ele que nunca me ia cansar. Levo a minha mão à sua cara e começo a passeá-la para sentir casa pedacinho . Fecho os olhos para sentir a sua cara com mais intensidade. Estúpido, eu sei.
Sinto um beijo na minha mão e movimento na cama. Logo abro os olhos e vejo o Liam a aproximar a sua cara da minha e vai para me dar uma beijo, quando de repente o som da minha barriga invade o silêncio confortável que estava instalado no quarto. O Liam ri-se e põe a sua cara no meu pescoço.
Eu: Não tem piada! Queria ver se fosses tu grávido!
Liam: Mas como isso não pode acontecer, não vais ver. - Dá-me um beijo no pescoço. - Vamos lá comer.
Comemos e rapidamente voltamos para o quarto. Estávamos realmente cansados. Armei-me em preguiçosa e apenas troquei a minha roupa pelo meu pijama e deitei-me Adormeci após sentir os lábios do Liam colidirem com a minha testa.
Acordei com umas festas no meu cabelo.
Eu: Bom dia! - Sorriu.
Liam: Bom dia meu amor! - Dá-me um simples beijo. - Bem disposta hoje?
Eu: Sim, acho que sim.
Liam: Bem, vamos comer, que temos muita coisa para fazer hoje.
Tomei um pequeno duche e enquanto me vestia, ele tomava o seu. Comemos e logo começamos a arrumar as coisas do meu quarto, em caixas.
Cerca de 4 horas, foi o tempo que demorámos a arrumar tudo. O Liam não me deixou carregar nada para o carro dele. Quando transportou tudo, fomos para sua casa. Ele carregou tudo e deixou na sala.
Liam: Tenho que te mostrar uma coisa. Anda.
Caminhamos de novo até ao carro e ele conduz até um sítio que não conheço de todo. Parámos em frente a uma casa cinza, bastante bonita por fora e bastante grande. Tinha um alpendre bastante espaçoso com um banco de jardim, o que me agradou. Dava-me a sensação de que tinha bastante espaço para trás da casa. Reparei que haviam muitas janelas, talvez uns 3 pisos e um dele era o sótão.
Liam: Gostas? - Perguntou quando saímos do carro.
Eu: Sim!
Liam: Ainda bem, porque é a nossa casa!
Eu: O quê? OH MEU DEUS LIAM, TU ÉS LOUCO! - Abraço-me a ele. - Não podíamos simplesmente ter ficado na tua?
Liam: Não tinha assim tanto espaço, era só para mim e precisamos de espaço para esta criança brincar à vontade. - Põe a mão na minha barriga .
Eu: Amo-te tanto. - Beijo-o.
Liam: Não queres ver a casa por dentro?
Eu: Quero, claro que quero.
Liam: Então vamos!
Entramos e vejo logo uma sala realmente grande, totalmente vazia. Entro na primeira porta e vou dar à cozinha. Armários em "L" com os electrodomésticos e no meio uma ilha, como eu sempre quis. A cozinha tem ligação com uma outra divisão da casa onde vejo uma outra sala vazia. Subo as escadas e vou dar às zonas dos quartos.
Liam: Este é o nosso!
Diz e abre a porta de um quarto bastante grande, com duas varandas, que dão para dois lado da casa, mas ambas com uma vista maravilhosa. Um Closet gigante e uma casa de banho com uma banheira, bancada bem grande , lavatório... As coisas de uma casa de banho. Saiu deste quarto e entro noutro, ligeiramente mais pequeno, apenas com duas janelas em vez de duas varandas, mas igualmente maravilhoso mesmo vazio. Subo as escadas e vou dar ao sótão. Um lugar bastante espaçoso. Vêem-me imagens do meu sótão à cabeça e o meu coração aperta.
Liam: Achei que podíamos fazer aqui uma espécie de salão de jogos. Não quero que fiques com ideia de que um sótão pode ser sempre um sítio mau. - Descemos.
Eu: Isto é lindo, Liam! Obrigada.
Liam: De nada bebé! Tu mereces isto e muito mais. - Abraça-me por trás, pondo as suas mãos na minha barriga. - Bem agora temos muita coisa para trazer e arrumar aqui. Vamos? - Assinto.
Eu: Podemos passar no Nando's? Estou esfomeada.
Liam: Claro. - Ri-se. - Com sorte ainda encontramos o Niall lá.
Antes de irmos fomos ainda ver a parte de trás da casa que tinha uma grande piscina e bastante espaço à sua volta. Caminhamos até ao carro após ele se certificar que tinha trancado bem a casa e o portão.
Só posso realmente estar a viver um sonho. só espero não acordar se assim for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...