As lágrimas estão muito longe de chegar ao fim, ao lembrar-me do que aconteceu.
O banho que acabei de tomar foi o que mais necessitei, mas também o mais doloroso.
Não consigo sequer tomar banho sem roupa. Sinto-me nojenta. Aquele homem conseguiu finalmente o que queria e eu só consigo ouvir os meus próprios gritos na minha cabeça.
*Flashback On*
Abro os olhos e não reconheço o beco onde estou.
Sinto um arrepio e percebo que estou nua. Tento mexer-me mas é impossível, tenho as mãos e os pés atados com cordas.
Eu: Socorro! - Grito
Xxx: Oh querida Mel, ninguém te vai ouvir aqui! - Olho para um homem que agora se coloca à minha frente. Não consigo ver a sua cara devido à pouca luz existente neste local. - Estava a ver que nunca mais acordavas, estava farto de esperar. Vamos lá começar minha querida. - Começa a desapertar o cinto e as lágrimas começam a aparecer no meu rosto.
Eu: Não, por favor! NÃO! - Imploro quando ele se ajoelha e consigo ver a sua identidade. Coloca o seu membro junto à minha intimidade e começa a dar beijos por todo o meu corpo. - PÁRA, POR FAVOR!
Louis: Cala-te sua cabra! - Dá-me uma estalada com tanta força, que quase posso adivinhar que vai ficar marcado.
Eu: AHHHH!
Sinto uma enorme dor quando o Louis coloca o seu membro na minha entrada é faz pressão para que ele entre todo.
Sinto como se a minha pele estivesse completamente a ser rasgada. A dor é realmente insuportável. Não consigo parar de gritar por causa da dor que estou a sentir, enquanto o Louis geme de prazer.
Louis: Já disse para parares de gritar puta! - Dá-me mais umas chapadas.
Fecho os meus olhos, por onde só escorrem lágrimas, com força e desejo isto seja apenas um pesadelo.
Sinto um grande alívio quando ele saí de dentro de mim. As minhas mãos e pés são libertos e oiço passos a afastarem-se. Só consigo abrir os olhos algum tempo depois.
Ao sentar-me, a dor volta a aumentar devido à pressão que é exercida na minha intimidade.
Vejo as minhas as minhas roupas num canto e caminho até lá com grande custo. Tento vesti-las, mas a única coisa que consigo pôr são as cuecas e a minha T-shirt. Pelas minhas pernas escorre sangue, o que me assusta.
* Flashback Off*
Ashley POV
Eu: Ela está lá em cima! - Digo quando os rapazes me enchem de perguntas. - Ela não quer mas precisamos de a levar a um hospital.
Liam: Hospital? Porquê? Alguém me pode explicar o que é que lhe aconteceu? - Olha para mim é depois para o Harry .
Eu: A Mel.. hmm.. A Melissa foi violada.
Liam: O QUÊ? - Arregala os olhos. - Oh Meu Deus, deixa-me ir ter com ela!
Eu: Segundo quarto à esquerda.
Ele sobe e eu abraço o Harry que está a fazer-se de forte mas sei que está a fazer um esforço tremendo para não chorar.
Eu: Vai tudo ficar bem!
Harry: Ela disse que foi? - Assinto - Quem foi?
Eu: Quem tu estás a pensar!
Harry: Louis? - Volto a assentir - Cabrão.
Liam POV
Subo as escada e entro no quarto que a Ashley me indicou. Abro a porta e vejo a Melissa a sair da casa de banho. Ela não se apercebe da minha presença.
Caminho até ela e toco-lhe no ombro para a chamar à atenção, mas a sua reação ao meu toque é encolher-se. CABRÃO DO GAJO QUE LHE FEZ ISTO!
Eu: Mel! - Deixo escapar uma pequena lágrima. Ela devagar põe os seus frágeis braços à volta do meu pescoço e eu abraço-a fortemente. - Quem te fez isto? - Olho para a sua cara que se volta a encher de lágrima. De repente faz-se luz no meu cérebro. Louis. - Foi o Louis, não foi? - O choro dela intensifica-se e encosto a sua cabeça ao meu peito. - Vai ficar tudo bem, princesa! Eu prometo que não te vai acontecer mais nada! - Dou-lhe um beijo na testa. - Eu vou te proteger! E ele vai pagar pelo que fez!
Mel: Promete que não vais fazer nada! - Oiço pela primeira vez a sua voz tão baixa e frágil. - Promete-me! - Olha-me nos olhos.
Eu: Prometo! - Pego nas suas mãos - Tens de ir ao hospital Mel! Tens de ver se está tudo bem! - Ela afasta-se e caminha bastante devagar, soltando alguns gemido de dor, até à janela.
Mel: Eu não quero! - Olha-me novamente - Eu estou bem!
Eu: Não, não está Mel! Precisas mesmo de ir! Por mim. - suspira derrotada.
Mel: Mas fica já a saber que não vou apresentar queixa! - Diz e começa a caminhar lentamente para a porta.
Eu: Como não vais?
Mel: Vamos lá antes que eu mude de ideias. - Abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...