9 - Rose Hathaway

403 37 12
                                    

"Me perdoem meninas!
Os episódios que aconteceram esses dias foram realmente loucos, e acabei não conseguindo escrever muito para vocês... Pelo visto a minha semana não foi a única com turbulências, Beth espero que a situação com suas amigas tenha melhorado,Bella estou ansiosa para mais notícias suas e do Cullen, mas por enquanto fiquem com alguns acontecimentos que ocorreram entre mim e Dimitri.
Como sabem eu desmaiei e Dimitri não conseguiu contatar o Mason, admito estar com vontade de bater no meu amigo, quando é ele que está com problemas eu sempre estou pronta para ajudar, mas o que parece é que ele não tem a mesma aptidão que eu..."


Abro meus olhos, sinto os raios quentes do sol em meu rosto, olho as paredes escuras do quarto, espera, Escuras? Meu quarto não tem paredes escuras, me levanto em um baque. Estou sentada em uma cama king size que não é minha, ai meu Deus o que eu fiz!

Então a cena do dia anterior volta aos meus pensamentos, Dimitri dizendo as duas ultimas palavras que ouvi "caixa postal", Mason não atendeu o telefone, merda!

Ouço barulhos, parece que tem alguém subindo uma escada... A porta se abre sem que eu tenha mais o que pensar e Dimitri aparece me encarando de cima a baixo com um olhar de culpa.

- Bom dia - ele diz secamente, onde eu estou meu Deus, olho para o meu corpo e percebo que não estou com o traje do treino, estou usando um vestido azul com o tecido bem leve, espere como fui parar dentro dessa roupa?

- Oi, onde eu estou? - questiono desejando que meus pensamentos de não estar em casa estejam errados.

- Pensei que era óbvio, você está na minha casa... No quarto de hóspedes.

- Dimitri me desculpa por ter te incomodado - me levanto da cama - Posso ir embora agora mesmo, falando nisso onde estão as minhas roupas?

- Não precisa ter pressa, você já passou a noite aqui mesmo, minhas irmãs estão lá em baixo tomando café, se quiser pode se juntar a nós e depois eu te dou carona até em casa. O vestido... - ele para e olha bem para o meu corpo - É da minha irmã Karolina e ela mesma disse que você não precisa devolver, considere como um presente...Agora eu preciso ir - Seu olhar se prende ao meu por um tempo, e por fim ele vai embora.

Entretanto a minha atenção se desviou de suas palavras quando ele disse "irmãs", é difícil imaginar Dimitri morando com irmãs, pensei que ele era um mulherengo que trazia uma mulher diferente a cada dia para casa, era o de se esperar que houvesse milhares de mulheres aos seus pés, mas não. Quando desço a sala de jantar, que não é nada extravagante, na verdade é tudo muito simples, as paredes são caramelo e o piso de madeira solta rangidos conforme ando e diversos vasos encontram-se pelos cantos do cômodo com flores de diversos tipos.

- Ah bom dia menina - Uma senhora que estava sentada na ponta da mesa diz

- Bom dia - digo, em duvida se aquela mulher é a mãe de Dimitri ou não, os olhos dela certamente são idênticos aos do meu professor. Uma mulher se aproxima com duas crianças atrás de si, pela semelhança deduzi que são seus filhos.

- Ah não se preocupe com ela não, sou Karolina e estes são meus filhos, Paul e Zoya - Seu sorriso familiar me concedeu confiança, Karolina tem a graça e a postura como as do Dimitri, seus olhos contém determinação e chego a desconfiar se ela também sabe lutar, mas determinação deve ser uma característica que todos da família tem.

- E aquela senhora é Yeva, nossa avó - ela complementa com mais um sorriso desafiador que cruza seus lábios.

Logo conheço todos os integrantes da família, Olena Belikova mãe do Dimitri, Sonya e Viktoria suas outras irmãs. Todas muito simpáticas. Dimitri desceu para tomar café segurando um livro de faroeste, estranhei ver meu professor com cara de valentão ler um livro e ainda mais de faroeste, mas ignorei afinal ele não deve passar o dia inteiro lutando.

#ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora