49 - Annabeth Chase

563 36 24
                                    

Sabe aqueles comerciais que as pessoas estão felizes e parece que a vida delas é perfeita? Eu me sentia assim na maior parte do tempo. Claro que esse sentimento vinha mais quando eu estava ao lado do Percy, como não ficávamos juntos o dia todo era comum eu ter apenas breves momentos de felicidade.

Então meu domingo foi como um conto de fadas, incrivelmente divertido, porque era sempre muito divertido ficar ao lado do Percy. Ele tinha um lado romântico que até então era desconhecido para mim.

Eu me sentia como protagonista de algum romance brega, tipo daqueles livros que compramos em bancas de jornal, ou mesmo de algum filme adolescente clichê. Mas o que verdadeiramente importava era que eu me sentia muito feliz.

- Então, lembra da reunião que eu fui na sexta? – perguntou Percy quebrando o silêncio e tirando-me de meus pensamentos.

Era domingo à tarde, estávamos sentados na pedra de frente para o lago fora dos limites da escola, estava muito frio, mas eu estava bem agasalhada, com a cabeça apoiada em seu peito, um de seus braços ao meu redor, o que fazia com que eu me sentisse quente - pelo menos na medida do possível - e confortável.

- A reunião do time? – perguntei tentando me lembrar do que ele estava falando. O lago era realmente incrível durante o pôr do sol.

- Isso, essa mesmo - ele parecia um pouco evasivo, me levantei retirando minha cabeça de seu ombro e sentando direito para poder olhar em seus olhos. Ele parecia distraído.

- O que tem? – perguntei olhando-o, ele não virou-se para mim, ainda mantinha aquele ar triste.

- Teremos menos tempo para nos ver durante os próximos meses. O torneio de polo começa em março, teremos treinos puxados – ele falou e eu suspirei aliviada.

- Ah tá! Nossa você ficou tão sério que eu pensei que você havia... Sei lá, matado o Blackjack – falei dando de ombros e ele virou-se para mim sorrindo.

- O Blackjack está ótimo Annie, sempre ao meu lado – ele falou cutucando o bolso, então ele retirou o chaveiro em forma de pégaso negro que eu havia lhe dado de natal – Sempre comigo – repetiu sorrindo.

- Então sem drama, qual problema com os treinos?

- Nem é um drama, estava com medo de você surtar... Sei lá – ele falou dando de ombros.

- A vá! Não é como se você estivesse indo para guerra ou algo assim, ainda teremos alguns minutos diários – falei rolando os olhos.

- Ano passado eu estava em um lance com uma garota nessa época, bom ela surtou – ele explicou.

- Bom, eu não sou ela – lembrei.

- Não mesmo, por isso que eu estou com você – ele falou sorrindo me puxando novamente para seus braços e bagunçando meu cabelo.

- Como vão ficar seus horários? – perguntei me desvencilhando de seus braços e arrumando meus cabelos.

- Bem apertados, terei treino todos os dias pela manhã, assim as aulas de natação estão canceladas...

- Ah não! Poxa o que eu farei da minha vida agora? – dramatizei de brincadeira.

- Não avacalha vai, eu sou um bom professor – ele falou cheio de si.

- É sim, as meninas amam te ver de sunga pela piscina – falei cruzando os braços.

- Só as meninas? Magoei – brincou ele, eu corei e pigarreei.

- Bom, pelo menos não irei apanhar de um grupo de garotas ao final de uma aula de natação – mudei de assunto.

- As garotas sabem onde você dorme – ele lembrou rindo.

#ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora