47 - Clary Fray

383 30 16
                                    

Primeiramente meninas, me perdoem pelo sumiço. Simplesmente estou um caos. Minha vida virou de cabeça para baixo. Estou sendo procurada por aquele cara mau que eu ajudei Jace e os irmãos a pegar.

Estou a uma semana presa aqui no instituto "para a minha segurança". Eu só saio para assistir minhas aulas na faculdade, e ainda assim, Jace vai comigo e usa o charme para convencer os professores a deixar ele assistir aula comigo.

É aflitivo demais. Ainda mais porque as outras mulheres da minha sala ficam literalmente babando nele.

Agora eu finalmente tive uma trégua e fui para o terraço escrevendo esse e-mail, meu esconderijo nunca dura muito. Espero que esteja rolando tudo bem por aí. Estou feliz por você Beth, por toda a sua história com o Percy e tal. E profundamente abalada por ter perdido o Leo. Nunca vou superar!

Aaaaah Rose, quanto drama menina. Nem sei o que te falar. Eu nunca tive pai, eu tenho um, mas não me lembro dele. Luke é o mais perto de um pai que eu tive, mas ele nunca foi de brigar comigo. Esse é o trabalho da minha mãe. E o que o Dimitri fez... bom, na minha humilde opinião, não foi por ele ser professor ou algo assim. Para mim aquilo foi ciúme. Ele queria estar te dando uns pegas haha.

Luna, tem toda razão, eu sou um imã para confusão. Mas agora estou em outro nível de confusão. Está surreal isso aqui! Mas não fique triste, sei que seu mãe não iria gostar de ver você assim.

Enviei o e-mail e olhei novamente para a cidade.

– Finalmente te encontrei – Simon diz, aparecendo do nada.

Quase derrubei o celular no chão, de tamanho susto. Ele sentou ao meu lado.

– Porque está escondida aqui? – perguntou.

– Quem disse que estou me escondendo?

Ele olhou em volta. O terraço não tinha nada. Não tinha nenhuma utilidade ou conforto. Era apenas um espaço. E eu estava sentada no chão, olhando para a cidade, que brilhava com suas luzes noturnas.

– Tudo bem, estou me escondendo – falei, colocando o celular no bolso.

– Está falando com aquelas suas amigas virtuais?

Simon é o único que sabe da existência delas. Não sei porque não contei a Jace, acho que ele não entenderia.

– Estou. Faz um certo tempo que não apareço.

– Vim te procurar porque trouxe isso – ele disse, me entregando uma sacola de papel.

– O que é?

– Abre pra ver.

– É comida? Porque eu adoraria algo bem gorduroso para variar um pouco.

Assim que olhei dentro da sacola, tinham várias caixinhas ali. Abri cada uma delas, revelando um presente das minhas amigas.

– Caramba, achei que não fossem chegar mais.

– O porteiro disse, que o carteiro disse, que ficaram perdidos por lá. Só encontraram agora.

– E como você conseguiu isso?

– Magnus trouxe. Ele passou no apartamento para pegar algumas roupas e o porteiro entregou a ele.

Bella tinha me enviado um pingente de maça bem bonito e bem vermelho. Annabeth uma medalhinha de um deus que ela diz ser da amizade no qual eu desconheço, mas se ela está falando, que sou eu para discutir? Rose mandou um chaveiro de luva de boxe. Tris mandou uma pulseira e um pingente de pássaros.

#ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora