Molly apareceu na quarta-feira ainda com vários hematomas, ela não parecia nem um pouco intimidada com a surra, o que fez meu sentimento de culpa desaparecer, durante a semana inteira ela fez questão de tornar minha vida um inferno com comentários maldosos e insinuações de que eu era muito violenta, escutei Drew orientando-a a me processar por agressão... Era só o que me faltava, se ela tivesse me batido duvido muito que eu iria processá-la. Quando eu estava prestes a explodir e mandar aquela garota para o inferno, ou bater nela tanto que ela perdesse a capacidade de falar besteira, Quatro segurou meu braço e falou:
- Mantenha distância e finja demência, melhor do que arrumar problemas para si – olhei em seu rosto, ele estava com a expressão séria de sempre, respirei fundo e apenas assenti, ele soltou meu braço e eu fui para o outro lado da sala.
Mesmo eu não querendo admitir, ele estava certo, quem tinha a perder era eu, se Molly desse queixa... eu estaria perdida, meu pai não me deixaria continuar na academia...
O restante da semana me mantive longe, mesmo querendo afundar meu punho na cara dela, eu segui o conselho do Quatro.
Na sexta-feira entreguei meu formulário e o dinheiro da saída externa nas mãos da Lauren, hoje era ela quem estava coletando, Quatro havia faltado, segundo ela, ele não se sentira bem e não apareceu no treino, temi que ele não nos acompanhasse amanhã... Por alguma razão, eu me sentia melhor sabendo que ele estaria lá.
Cheguei em casa, meus pais estavam na sala de estar com alguns convidados, eles já haviam jantado, eu não... mas ainda assim me obrigaram a ficar e fazer sala para os visitantes, que foram embora tarde, acabei não jantando e fazendo apenas uma rápida refeição antes de dormir, tinha que acordar muito cedo no dia seguinte.
Consegui acordar bem cedo, me troquei, joguei algumas coisas na mochila, desci e ainda deu tempo de tomar café da manhã em paz, o trajeto foi calmo e rápido, cheguei com dez minutos de antecedência, um recorde para mim.
Para o meu alívio Quatro estava lá, não pude deixar de sentir como se mil borboletas dançassem de alegria em minha barriga, apenas por saber que ele estaria ali.
Fiquei feliz quando anunciaram que eu ficaria no mesmo ônibus que meus amigos, foi a primeira vez que pude viajar com eles, e para sorte deles Quatro e Tori foram no mesmo ônibus que nós. Drew, Peter, Molly e Eric foram no outro, poderia ser um dia mais feliz?
Eventualmente meus olhos encontravam com os do Quatro lá na frente e ele desviava. Por que ele estava olhando tanto para mim? Será que eu havia feito algo de errado? Uma parte de mim queria se agarrar de todas as formas possíveis em outra possibilidade, mas meu lado sensato não permitiria essa parte falar mais alto.
Quando chegamos ao nosso destino, descobri que era mais um hotel fazenda, eu estava começando a gostar disso.
- Silêncio, todos vocês! - Eric tomou a frente e começou a falar, imediatamente ficamos em silêncio, ele não era do tipo que repetiria as instruções.
"O exercício de hoje será avaliado de forma individual, este hotel fazenda foi equipado com um equipamento de simulação virtual, o que conseguir resolver o problema em menor tempo será o vencedor" – Anunciou Eric com um sorrisinho maldoso.
- Mas isso não é tudo, o vencedor da simulação de hoje ficará no topo da lista de formandos, ao final do curso será condecorado cadete ouro, o que é algo muito importante – anunciou Tori sorridente.
- Faremos o sorteio para distribuição dos quartos agora – falou Lauren, notei que o Quatro estava muito calado, geralmente ele que explicava os exercícios e hoje havia sido o Eric...
- Já pensou? Eu condecorada? – a voz de Christina soou sonhadora ao falar.
- Acho que eu deixaria você ser condecorada no meu lugar - comentou Will envolvendo Christina em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#Conectadas
Hayran KurguDizem que amizade verdadeira está cada vez mais difícil de encontrar. E que quando a encontramos, devemos agarra-la com unhas e dentes. Entretanto, o que fazer quando você a encontra do outro lado do país? Em um mundo onde a modernidade alterou tod...